TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação da empresa do Projeto Integrador

Por:   •  3/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  856 Visualizações

Página 1 de 2

Primeira Parte: Apresentação da empresa do Projeto Integrador (máximo 01 página - Nome, negócio, número de funcionário, história da empresa);

Segunda Parte: Elaborar Introdução sobre o que é Comportamento

Organizacional utilizando as normas da ABNT (citações e referencias);

Terceira Parte: Análise da empresa (consultoria) do Projeto Integrador;

Nesta etapa o aluno deverá relatar todos os Comportamentos Organizacionais da empresa do Projeto Integrador sempre com base nos assuntos e conteúdos das aulas (dica: faça com a apostila aberta)- aulas 01 a 18;

Quarta Parte: O aluno deverá relatar com base nos Comportamentos Organizacionais da segunda parte, todos os pontos positivos e todos os pontos negativos da empresa e aos pontos negativos, sugerir melhorias.

Primeira parte :

Nome da ong : Vida pela vida

 

Nossa Ong é sobre doação de órgãos, ela foi criada através de 3 pessoas, no dia 9 de fevereiro de 2014. E ela possui somente tres funcionários os quais criaram ela.

A Ong vida pela vida foi criada com o propósito de conscientizar as pessoas da comunidade a importancia da doação de órgaos, diminuindo as filas de esperas nos hospitais.

A ong também tem como visão ser referencia na disseminação e na conscientização da importancia da doação de órgãos sempre junto com a comunidade.

.

           Segunda parte : Conceito de Comportamento Organizacional

O comportamento organizacional é um campo de estudos que investiga o impacto que indivíduos, grupos e a estrutura têm sobre o comportamento dentro das organizações com o propósito de utilizar este conhecimento para melhorar a eficácia organizacional. (ROBBINS, p. 06, 2005)

ROBBINS, Stephen P. Comportamento Organizacional. 11. Ed. São Paulo: Editora Pearson, 2005.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com