TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Maq Soft

Artigo: Projeto Maq Soft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Artigo  •  526 Palavras (3 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 3

No inicio, o trabalho se restringia apenas à distribuição de maquina de sorvete expresso em um pequeno escritório, hoje já em nova sede, a Maq Soft representa e distribui os mais diversos produtos no ramo para sorveterias, desde equipamentos e acessórios até produtos para a produção de sorvetes com qualidade.

Pensando na transparência e bem estar de seus clientes, a Maq Soft inaugurou em junho do mesmo ano, a sorveteria experimental para demonstração de produtos e maquinas, deixando a disposição para seus futuros clientes, conhecerem o sorvete produzido pelo equipamento.

O sucesso do sorvete foi tão grande que a procura na empresa aumentou muito, sendo então necessário abrir a sorveteria à população em geral, tornando um lugar agradável e familiar, servindo vários tipos de sorvetes feitos com produtos e maquinas que fornecemos.

Projeto Maq Soft

Missão:

Ser uma marca de referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados aos clientes a um preço justo.

Visão:

Ser uma empresa de grande porte, reconhecida no ramo de equipamentos e gerando lucros e satisfação a empresa, clientes e parceiros.

Princípios e valores:

Satisfação do cliente, Honestidade, Parceria, Qualidade, Melhor custo beneficio.

Publico Alvo:

São pessoas empreendedoras que queiram abrir um negócio para venda de sorvetes, chocolates quentes, crepes e pessoas que queiram consumir os produtos.

Justificativa/objetivo do projeto:

A empresa Maq Soft Comércio de Maquinas Ltda trabalha na modalidade de venda de produtos e assistência técnica em equipamentos e produtos no ramo de sorveterias e lanchonetes em toda região de Bauru.

O objetivo da participação na feira de negócios foi atingir um público que desconhecia a existência da empresa na cidade, visto que o maior número de vendas é feito pela internet com loja virtual e redes sociais de negócios. A meta da empresa é atingir a classe empreendedora no ramo de sorveteria e a intenção é criar um método de atendimento localfísico, não só pela internet.

Durante a realização da feira conseguimos atrair muitas pessoas empreendedoras interessadas no negócio e produtos como maquinas, massas para sorvete e pó para chocolate quente. A Maq Soft conseguiu atingir seu objetivo, pois, atraiu e mostrou seus serviços através da divulgação, amostras e degustações de sorvetes, frozens e chocolates quentes durante a realização da III feira de negócios.

Público Beneficiado:

Durante toda a feira, conseguimos um grande movimento de pessoas em nosso estande, o público beneficiado foram os mais variados visitantes, desde crianças até adultos e empreendedores. Tivemos uma estimativa de 6.000 a 6.300 pessoas consumindo as degustações e por volta de 13 pessoas interessadas na compra das maquinas de chocolate quente e maquinas de sorvete.

Estratégia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com