TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quintessencia

Relatório de pesquisa: Quintessencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

A Quintessência, como outras farmácias de manipulação, estão a cada dia que passa tendo uma ótima aceitação no mercado de medicamentos.

Toda empresa tem objetivos futuros, e a Quintessência é claro, não é diferente. Além de querer o melhor para o público consumidor em geral, ela também organiza e oferece produtos de boa qualidade, pensando no bem estar do cliente. A maioria dos clientes são mulheres. Talvez por se preocuparem mais com a saúde.

Depois da implantação do plano de gestão, a Quintessência passou a ter resultados positivos. Os funcionários passaram a ser mais valorizados e treinados, tornando-se uma empresa de responsabilidade e de confiança. Mas com tudo isso, a empresa Quintessência ainda apresenta falha, não só no setor pessoal, como também no setor administrativo.

As metas traçadas podem organizar e aumentar a lucratividade da empresa, mas se for bem exercida. Caso contrário perderá a dignidade e confiança dos clientes.

Nas vendas, a pessoa que visita o cliente, procura mostrar seus produtos através de um bom diálogo e com catálogos, e se o cliente se interessar por algum produto, se for o caso, terá uma amostra grátis para saber se o produto realmente surtiu algum efeito. Tudo isso para ter a confiança e credibilidade do cliente de um modo geral.

Nesta perspectiva, a Quintessência procura aplicar seus métodos para fazer com que seu público alvo, os consumidores, tenha uma boa aceitação de seus produtos, não só alopáticos, homeopáticos, como também, cosméticos.

Foi exatamente nesta perspectiva, que a Quintessência criou vários programas, visando não só a lucratividade, como também, a confiança dos consumidores de seus produtos, buscando reduzir os problemas existentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com