TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RE: A Inovação Na Gestão Empresarial Através Da Aplicação De Métodos Estatísticos.

Exames: RE: A Inovação Na Gestão Empresarial Através Da Aplicação De Métodos Estatísticos.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  963 Visualizações

Página 1 de 2

Ao longo das últimas décadas as organizações começaram a entender que um quadro funcional qualificado e valorizado é essencial para obtenção de sucesso e competividade. O papel dos Recursos Humanos deve ser de assumir uma atitude estratégia, participado e opinando com intuito de obter dos profissionais mais preparações e resultados satisfatórios para as empresas, além disso, de propor e garantir aos seus colaboradores um ambiente de trabalho digno, com boa renumeração, bonificações, bem estar e benefícios de qualidade que supram suas necessidades. Atualmente os profissionais não trabalham apenas para obtenção de seu salário, mas por vários outros fatores, como a forma em que são tratados pelas organizações das quais trabalham e pelo grau de satisfação de como é visto e valorizado.

No entanto é fundamental que os profissionais de RH, sejam versáteis, flexíveis e antenados diante do mercado e suas mudanças diárias; e consiga de maneira estratégica colocar em pratica os novos conceitos e ideias que viabilize a tomada de decisão e o sucesso da sua organização para a qual trabalha.

De acordo com o texto, podemos perceber a preocupação do Bill Gates com seu quadro de funcionários e isso se enquadra perfeitamente no que foi dito no começo, a Microsoft respeita e prioriza a qualidade de vida de seus colaboradores, saúde, bem estar, satisfação cargos, salários e ainda investe em treinamento, desenvolvimento de carreiras e fornece incentivos para apoiar o envolvimento do funcionário em sua comunidade e libera recursos tecnológicos para apoiar o equilíbrio entre vida e trabalho garantindo assim satisfação de ambas as partes, pois os funcionários trabalham felizes e produz de maneira satisfatória, gerando ainda mais crescimento para organização em seu todo. Ou seja, por ser uma empresa inovadora ela inova de todas as formas viabilizando a sua preocupação sobre seus colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com