TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESOLVA SEUS PROBLEMAS COM A MANGUEIRA TOPFLUX

Por:   •  18/10/2022  •  Abstract  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 3

RESOLVA SEUS PROBLEMAS COM A MANGUEIRA TOPFLUX

Por

Mariana de Menezes Costa

e

Ulisses Alvim

Enderenço: Av. Industrial,S/N,Ponto Certo,Camaçari-BA

Email:mmcmariana@hotmail.com

@hotmail.com

Contato:(71)99284-2536

(71)98242-1008

ROTEIRO DO PRODUTO

Cliente: População em geral e industrias

Título: Resolva seus problemas com a Mangueira Topflux

Material: 4K

Duração: 104s

Trilha: Instrumental

Sinopse: Demonstração da problemática de transferências de líquidos e apresentação do produto solução (Mangueira Topflux).

N.

VÍDEO/IMAGEM

LOCUÇÃO/TRILHA

TEMPO

01

Abertura com vídeo transição tonalidade laranja e preto. Marca do produto Energy Griy, alinhado a esquerda, no meio da página apresentação, fonte com contorno branco, cor transparente. Nome  fundo com tons próximo a tonalidade do logotipo.

TRILHA.

A trilha sincronizada com os movimentos.

1s

02

Vídeo na sequência de uma pessoa fazendo sucção na mangueira, puxando gasolina de um vasilhame para transferência ao tanque de uma moto, porém há ingestão do combustível e o processo não dá certo, então aparece o indicador vetorial de errado para demonstrar que o método utilizado não está correto, abaixo legenda “Perigo de contaminação por combustível”.(O foco da gravação deve estar do tanque para cima, ou seja, o recipiente deve estar nesse mesmo quadrante e também o posicionamento da pessoa que está fazendo o processo de sucção).

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

13s

03

Transição do vídeo para imagem da mangueira topflux em fundo branco surge como produto solução, abaixo legenda contendo o texto “chegou a solução para os seus problemas”.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

2s

04

Vídeo na sequência da mesma pessoa do vídeo anterior fazendo a transferência da gasolina do vasilhame para o tanque da moto, usando a mangueira topflux, então aparece o indicador vetorial de certo para demonstrar que o método utilizado está correto. Abaixo legenda “Transferência de gasolina de forma segura”. (O foco da gravação deve estar do tanque para cima, ou seja, o recipiente deve estar nesse mesmo quadrante e também o posicionamento da pessoa que está fazendo o processo de sucção).

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

33s

05

Transição do vídeo para imagem de fundo branco contendo a frase “Vazão de até 12 litros por minuto” e a cena da mangueira topflux surge.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

3s

06

Vídeo na sequência de uma pessoa transferindo o combustível Arla 32 em um galão de 20 litros, carregando peso e com postura ergonômica errada.

(O foco da gravação deve estar no vasilhame e no posicionamento da pessoa que está abastecendo.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

12s

07

Vídeo na sequência de uma pessoa abastecendo tanque com o combustível Arla 32. O galão deve estar adequadamente apoiado em razão do peso e a transferência sendo realizada com a mangueira topflux. Abaixo legenda “Abastecimento do Arla 32 nos caminhões de forma segura e ergonômica”.

(O foco da gravação deve estar no vasilhame e no abastecimento, demonstrando assim a praticidade).

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

14s

08

Transição do vídeo para imagem da mangueira topflux em fundo branco surge como produto solução.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

2s

09

Transição da imagem para vídeo, uma pessoa fazendo a retirada de água do balde mostrando a versatilidade da mangueira topflux. Abaixo legenda “Atende a diversas necessidades”. (A gravação deve ser realizada com foco no balde e na utilização da mangueira topflux para retirada da água.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

14s

10

Transição do vídeo para imagem em fundo acinzentado com título” Especificações Técnicas”, abaixo na esquerda imagem do engate da mangueira topflux e ao lado direto quadrante em branco, contendo as especificações da mangueira topflux.  

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

6s

11

Fechamento com imagem logotipo topflux centralizado em fundo branco com legenda abaixo “Bomba manual de transferência de líquidos”.

SOMENTE TRILHA.

Continuação da trilha.

3s

FADE OUT

FIM

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (60.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com