TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso: Taylor Resolve Um Problema.

Artigo: Estudo De Caso: Taylor Resolve Um Problema.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  5.049 Visualizações

Estudo de Caso: Taylor resolve um problema.

Respostas:

Questão 1:

Os homens começariam a correr com o trabalho para ganhar mais, e assim, se cansariam mais rápido, produzindo menos. Com o descanso, e o corpo descansado, suas forças se renovam. E os homens conseguem carregar mais toneladas.

Questão 2:

O trabalhador está constantemente cansado, e seu corpo fadigado. Sendo assim, produz menos.

Questão 3:

Comprovou que um intervalo de tempo onde se possa recuperar sua energias é necessário para que se produza mais e melhor.

Questão 4:

Não é necessariamente uma regra. É preciso analisar cada caso, tipo e ambiente de trabalho. Obviamente, um breve descanso onde você desligar-se um pouco, alivia a preção e abre um pouco a mente. Então, acredito que ninguém melhor para saber se o descanso é necessário do que o próprio funcionário.

Questão 5:

Normalmente, trabalhos pesados, que exigem força bruta, são os que mais precisão de intervalos para evitar uma fadiga muscular. Mas além destes, pessoas que trabalham com projetos e análises também precisam de um refresco para não deixar nenhum detalhe passar despercebido.

Questão 6:

Acredito que por vários motivos, dentre eles: Necessidade, compulsão, necessidade de agradar o chefe, por estarem realmente sobrecarregadas de trabalho (o que acontece devido a má distribuição de cargos), dentre outros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com