TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Feira Do Empreendedor

Monografias: Relatorio Feira Do Empreendedor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  1.427 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO

O que pude observar das palestras na qual participei, é que todas as empresas estão voltando suas táticas de venda para o mercado feminino, nós somos as maiores e melhores consumidoras. Temos que saber sempre que vender não é só colocar nossos funcionários em nosso estabelecimento, mas sim, os fornecer horas de treinamento procurando visar sempre o que nosso consumidor esta a procura e satisfazê-lo.

O desejo de nossos consumidores gera a necessidade, temos que estar sempre atentos a essas necessidades e as futilidades a qual os atrai.

Não podemos encher o ouvido de nosso cliente, mas sim tentar criar um relacionamento com ele e depois lhe apresentar propostas técnicas. No caso de vendas rápidas selecione itens importantes para ressaltar, e, não fale futilidades, mas sim facilidades.

A base de tudo é o conhecimento, temos que ganhar habilidade para ganharmos o cliente. Temos que ter sempre atitude de buscar o cliente e satisfazê-lo. Nossa loja tem que ser sempre atrativa, ter preços competitivos, saber entender as necessidades de seus clientes e rapidez na entrega.

Todos nós vivemos numa cadeia produtiva, trate a todos muito bem pois são todos seus clientes e podem te ajudar muito a subir na vida.O novo consumidor quer ser entendido e atendido,nossos vendedores tem que ter técnicas de venda,técnicas de negociação e teatro de venda.Nunca podemos levar nossos problemas pessoais para dentro da empresa,mas,temos que saber lidar com os problemas emocionais dos nossos funcionários.A nossa contribuição para a sustentabilidade passa a valer muito na escolha do consumidor.

Temos que tentar identificar as tendências no nosso dia a dia. Para nossa empresa o uso freqüente da tecnologia é fundamental. Nossa empresa não pode só agir em função da concorrência, temos que saber inovar sempre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com