TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Feira

Trabalho Universitário: Relatório Feira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  360 Visualizações

Entre os Dias 01 a 04 de Abril de 2014 foi realizada a 7ª Feira FMU (Ferramentaria + Modelação + Usinagem), no complexo Expoville.

Várias empresas estavam presentes, cada uma com seu sistema, as empresas apresentaram vários Softwares, cada máquina um sistema diferenciado.

A Hexagon levou o PC-DMIS software ideal para utilização na MMC Inspetor BR, máquina que é utilizada para medições de peças por coordenadas.

Já a empresa ERP Radar Empresarial, tem o software voltado para a eficiência, abrangendo as áreas de RH, materiais, produção, vendas entre mais outras.

A Cimatrone vem com o software para projetos, voltada na área de desenhos, soluções em CAD/CAM para moldes, matrizes, ferramentas e usinagem de peças diversas.

Independente da área de atuação das empresas, cada uma possui um sistema, Uma maneira diferenciada, de agir e tomar suas decisões, com computadores e softwares avançados para facilitar.

Os SADs (Sistema de Apoio à Decisão ) possuem várias características, sendo algumas delas:

• Trabalhar com diversas fontes de dados;

• Variedade nos Relatórios;

• Análise de Sensibilidade;

• Simulação e Análise de Tomada de Decisão.

Utilizando um SAD é possível aos tomadores de decisão buscar informações em bancos de dados diferentes, mesmo que estejam em lugares distintos. É possível também acessar a outras fontes de dados pela Internet ou por uma Intranet da organização. O processo de tomada de decisão necessita que se tenham informações específicas sobre o determinado problema, para que, desta maneira, o gerente possa analisá-lo e suprir suas necessidades.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com