TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Release faculdade , trabalho academico

Por:   •  13/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  657 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo de Pesquisas

Anderson Restaurante

Conversamos com o proprietário Anderson. Com o credenciamento, houve um aumento do fluxo de clientes e de caixa, gerando novos clientes, e valorizando a imagem do seu estabelecimento.

A localização do seu estabelecimento é em frente a USP. (São Carlos)

O horário de funcionamento é das 10:30 até as 14hrs, ele trabalha com prato feito e marmitex.

No total foram feitas 687 (até o dia 29/09) transações, com a, a mais para o seu estabelecimento. (não detalhar números, tente aproximar, como “foram feitas em torno de 700 transações”).

Tempero Manero

Conversamos com o Gilmar, e na conversa ele afirmou que aumentou o fluxo de clientes do estabelecimento, fidelizando novos clientes. Disse também que aumentou o número de movimentação, havendo a migração do meio de pagamento.

A localização do restaurante é no centro, o horário de funcionamento é das 11hrs ate as 14:30 de segunda a sábado.

Houve a necessidade de entrar em contato com o suporte da por motivo de rapasse, e o atendimento foi de excelência.

No total foram feitas 1620 (até o dia 29/09) transações, com a, a mais para o seu estabelecimento. (não detalhar números, tente aproximar, como “foram feitas em torno de 1700 transações”).

G.F. Nhoqueria Itinerante

Fizemos uma entrevista com o sr Francisco Aguiar, proprietário da G.F. Nhoqueria Itinerante – Conhecido como Chico do Nhoque.
Segue foto (áudio em anexo no email).

Por exemplo, ao realizar uma compra no valor de R$ 250 reais em uma loja credenciada que concede 20% de créditos, ao apresentar o cartão Ecopag+Vantagens o usuário receberá instantaneamente R$ 50 reais em benefícios em seu cartão para utilizar em qualquer loja participante do Clube.

  

Segundo Daniel Henrique Araújo diretor comercial da Ecopag, o Clube oferecerá diversos benefícios para a economia de Ribeirão Preto e região. “Com o acúmulo de créditos haverá mais dinheiro circulando no centro comercial o que resultará no aumento das vendas”, explica. Em ação paralela serão distribuídos por meio da Ecopag 50 mil cartões do Clube para funcionários de empresas e indústrias de Ribeirão Preto e região, sem qualquer anuidade.

 

A loja da Ecopag no Shopping Santa Úrsula fica no Piso 2 e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (44.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com