TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro de filmagem para ser seguido

Por:   •  8/6/2015  •  Monografia  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Começa sem música, com aquela cena em preto e branco em que eucom cena preta e branca de soco na camera ( f)ilmada no quarto) música entra no soco.

 INTRODUÇÃO Apresenta uma geral dos cenários em que apareço cantando junto com cenas do treinamento ( floresta e casa) mais as cenas de luta. de barra põe só aquela da cabeça subindo na barra mostrando o olho.

ESTROFE 1 Cenas cantando e flashes rápidos de misturas entre o inicio das cenas do mendigo ( mexendo no lixo e caminhando) e partes desfocadas da floresta.

PONTE 1( ...A tarde passa... Até pode descansar...)

Cenas cantando e cenas com bebida e cenas sentado desolado ( floresta e quarto)

REFRÃO 1

Cenas cantando e flashes rápidos em mim dormindo misturando com os sonhos ( floresta e mendigo)

INTRODUÇÃO 2

Cenas minhas sentado e em pé no quarto e sentado preto e branco ( das cenas cantando) já pode apresentar o mendigo ( deitado, pegando bebida, aquela desfocada por trás das folhagens. Abusando dos vários ângulos que tem a cena do mendigo levantando a pegando a bebida.

PONTE 2 Na primeira parte mais porrada, mix foda de eu cantando com o mendigo tocando , alguns socos do boxe , dinheiro e luvas sendo jogados e aquela cena wolverine em preto e branco. Na parte que acalma até o fim da música mix cantando e todo trabalho de edição misturando os sonhos, do mendigo escrevendo se encontrando com ele mesmo e se observando da floresta. Essa hora até o fim vai ser o trabalho foda da edição, brincando com as jogadas de moeda nas duas situações os closes nos olhos e as melhores cenas cantando, da pra misturas as cenas acordando em preto e branco e coloridas quase no fim mas podia encerrar com a revelação dos olhos do mendigo e do cara que da o dinheiro sendo o mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (30 Kb)   docx (296 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com