TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Simulação De Um Processo Seletivo (empresa Ficticia)

Exames: Simulação De Um Processo Seletivo (empresa Ficticia). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  963 Palavras (4 Páginas)  •  1.247 Visualizações

Página 1 de 4

A & R Atendimentos Ltda.

Descrição da empresa

A empresa A & R Atendimentos Ltda., é uma prestadora de serviços de Call Center que tem como objetivo prestar serviços de atendimento ao publico para outras empresas. È composta por estruturas físicas e de pessoal e tem como objetivo a centralização de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais. Tem ainda, como diferencial, a realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, divulgação de promoções e outros serviços por telefone, como: WEB, CHAT OU E-MAIL.

Principais equipamentos e infraestrutura

As centrais de atendimento contam com um aparato tecnológico focado a facilitar e melhorar a qualidade do serviço prestado. Os operadores contam com computadores ligados a rede que permitem a consulta e o registro das chamadas e dos atendimentos realizados. Utilizam, ainda, softwares que monitoram e permitem a gravação das ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

Descrição da força de trabalho

A empresa é de médio porte, conta, atualmente, com 300 funcionários distribuídos em dois terminais localizados um na Asa Sul e outro na Asa Norte em Brasília DF.

Os requisitos exigidos para a ocupação dos cargos de operadores de telemarketing é de nível médio completo ou cursos técnicos enfatizando áreas de telecomunicação e habilidade para lidar com tecnologia. Para os cargos de gerencia ou acima é necessário que os ocupantes dos cargos sejam formados em cursos superiores com ênfase em áreas como telecomunicação, marketing, administração e tecnologia da informação.

Surgimento do negocio

“A concepção inicial da telefonia era ser um meio de comunicação à distância da voz humana. Hoje é enorme a quantidade e a diversidade dos serviços baseados em telefonia e que diariamente são usados no cotidiano como: fax, acesso a serviços bancários, Internet, etc.”

A comunicação das empresas com o publico hoje se faz de extrema importância. Focar num processo de comunicação adequado faz um grande diferencial na relação da empresa com seu publico alvo. Pensando nisso surgiu a A & R Atendimentos. Nosso foco é proporcionar para as empresas a melhor experiência possível nos processos de telecomunicação e relacionamento com o publico.

Missão

A A & R Atendimentos tem como missão aprimorar e fortalecer o relacionamento entre empresas e pessoas.

Visão

Temos como visão ser a melhor em nosso ramo de atuação e ser reconhecida como a melhor escolha para os clientes, colaboradores, fornecedores e investidores pela qualidade do serviço prestado, de nosso produtos e relacionamentos.

Análise do Cargo

•Nome da Empresa: A & R Atendimentos Ltda.

•Título do cargo: Operador de telemarketing

•Sumário do cargo: Responsável por atendimento ao público de uma determinada empresa e auxílio de dúvidas dos clientes.

•Relações: Reporta-se ao Supervisor de Telemarketing e ao chefe do setor.

•Supervisiona: Responsável por um ótimo atendimento, divulgando as promoções ou benefícios para os clientes.

•Qualificações: Grau de instrução: Ensino médio completo.

•Experiência profissional: Atendimento ao público direto ou por ligações.

•Requisitos básicos: Postura, trabalho em equipe, iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, bom relacionamento, adaptabilidade, boa comunicação e ótima digitação.

•Iniciativa: Ter interesse em crescer e ser dinâmico.

• Responsabilidades:

Prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas; Criar um roteiro de atendimento digitado para cada ligação.

• Ambiente:

Aberto, o operador de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com