TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TABELA DE MOTIVAÇÃO DE GESTORES

Tese: TABELA DE MOTIVAÇÃO DE GESTORES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  Tese  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

Este trabalho tem como o tema Comportamento Organizacional de uma empresa fictícia chamada Pet Glamour,esta empresa trabalha com banho,tosa e vendas de acessórios para cachorros.

A empresa tem dois proprietários os dois são irmãos Alba e o João, Alba sempre trabalhou em salões de cabeleireira e o João formado em Tecnologia em Gestão Comercial,porém nenhum com experiência na área de pet shop.

Neste trabalho relataremos os fatores negativos que está ocasionando na má administração dos proprietários, e apontaremos o lado positivo e negativo dos outros colaboradores.

Assim resolveremos na melhor maneira possível as diferenças de cada um.

Na tabela acima é possível constatar que o comportamento dos indivíduos dentro de uma organização é muito influenciado não só pela personalidade de cada um deles, como também por certas medidas implementadas pelos gestores de formar a criar um ambiente desorganizado e sem liderança, a falta de organização começa pelos sócios Alba e João, os dois não tem comunicação, isso influencia no desenvolvimento do trabalho do gerente Rui,e assim de toda a equipe,com isso ocorre alguns problemas como queda do faturamento,stress alto entre todos da equipe e reflete diretamente ao cliente, por não existir lideres, alguns acabam se sentido melhores que os outros contribuindo cada vez mais para o ambiente negativo.

Com esta tabela podemos identificar qual será a melhor maneira de criar um ambiente organizacional que contribua para a motivação dos seus colaboradores, permitindo desta forma melhores resultados por partes deles. Isto ira contribuir para que os gestores consiga administrar melhorar a empresa e trazendo o resultado lucrativo e motivacional para seus colaboradores.

Mostraremos o lado motivador e desmotivador dos principais gestores da Pet Glamour,para identificarmos o que poderemos fazer para um resultado mais satisfatório dentro da empresa,através deles, que poderemos resolver grande parte do problema do Pet Glamour.

TABELA DE MOTIVAÇÃO DE GESTORES

Personagens MOTIVADOR DESMOTIVADOR

João Falta organização

Ter o seu próprio negocio, Falta planejamento

(Sócio) ter estabilidade financeira

Gostar de cachorros Falta comunicação

Alba Falta atitude

Ter o seu próprio negocio, Falta liderança

(Sócio) ter estabilidade financeira

Gostar de cachorros Falta comprometimento

Falta planejamento

Rui Falta paciência

Crescimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com