TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela De Motivacao De Gestores

Casos: Tabela De Motivacao De Gestores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  530 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

O desafio da ATPS nos propõe analisar o que motiva e o que desmotiva os gestores da Pet Glamour, é totalmente visivel que o Pet Shop não está indo bem pois problemas cruciais estão sendo notados, problemas esses que são todos carregados pelos gestores, a tabela abaixo mostra os pontos descobertos em cada um dos gestores, pontos de motivação e de desmotivação:

Tabela de Motivação dos Gestores

Alba João Maria Rui Leme

O que motiva? Paixão por bichos de estimação, e o sonho de ter um negocio próprio Além do gosto por bichos, o sonho do próprio negocio, João é formado em Tecnologia em Gestão Comercial A oportunidade de poder de ter autoridade

O que desmotiva? O faturamento da empresa caiu 4% no último ano Ser sobrecarregado da parte burocrática. Os produtos do banho e tosa são usados sem nenhum registro, e assim ele perde o controle da gerência

Foi identificado os pontos que motivam e desmotivam os gestores da Pet Glamour. Num teste realizado, identificamos que Alba Lourenzão se encontra numa faixa de normalidade, maior que os outros gestores, já que não se irrita facilmente, a não ser por motivos óbvios. Já o Joao Maria, que esta responsável por partes administrativas, esta abusando do nível de stress, o que é aconselhável, o acompanhamento de terapeutas ou um bom conselheiro. O gerente Rui, ainda que sob controle, se sente irritado, e agressivo com as pessoas, talvez pelos motivos que desmotiva ele no trabalho, mas que podem ser resolvidos com o tempo.

O seguinte testet foi feito com cada gestor com o intuito de mostrar o nivel de stress e casa um deles, o resultado foi o seguinte.

TESTRESS

É perceptivel que o nivel de strees dos gestores tende a piorar, caso o Pet Glamour continue trilhando esse caminho, é necessário tomar medidas para que todos cumpram sua devida tarefa, caso isso aconteça a gestão do Pet Glamour irá melhorar consideravelmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com