TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  30/3/2015  •  Relatório de pesquisa  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

Você acha que os humanos são todos maus ?

O mal é um produto da humanidade, tipo a poluição, pense nas pessoas e no que elas fazem, nós somos uma perfeita maquina de suicídio planetário , só precisamos dirigir, consumir, começar uma família , não há nada mais eficaz do que a procriação humana para acelerar a extinção planetária, não precisa fazer nada de espetacular pra desempenhar um papel importante no grande projeto humano de destruição do mundo, e se você executar o seu papel melhor que outra pessoa,  inventando um novo sistema de armas ou um jeito mais eficiente para extrair os recursos materiais , só pra você sugar tudo o que puder do planeta antes de ir, você que tudo isso é do mal  ... Estamos apenas fazendo o que sabemos , somos ratos em um  navio, formigas em um cone de sorvete, só estamos seguindo o luxo, tudo terá um fim, eu acho que a verdade questão é , como vai acabar... e enquanto isso, isso não importa.

As piores coisas do mundo são feitas por pessoas certas de que estão certas, Hitler , Staley, bin laden, foram pessoas que acreditavam ter algum conhecimento  especial,  e isso lhes davam o direito de fazer qualquer coisa, só porque eles podiam.

Como confrontar fatos que parecem tão improváveis e impossíveis ?

Eles ocorrem, nós sabemos que as leis da física que governa o universo , são especificas, e a menor das mudanças, aquela uma, mais infinita, e apenas um tipo de partícula atômica, ou qualquer tipo de partícula, alteraria o universo. Então não teríamos estrelas , nem planetas, nem vida, nem consciência, nem nós lendo isso.

Ao menos que acredite em Deus, cujo a única razão de existência seria a autoria de um livro relativamente pequeno, com  regras sobre os pesos e comportamento das partículas, teremos que reconhecer  que essas regras podem ser qualquer coisa, tudo aconteceu, só pra sabermos que aconteceu,  a um certo problema com essa entropia, ela presumi que somos o fim, presumi que somos a razão , enquanto na verdade poderíamos ser amebas,  uma forma de vida simples, talvez necessária para o nosso desenvolvimento, podemos ser um estágio necessário de um desenvolvimento de algo maior.

Então a humanidade talvez não passe de um estágio intermediário no desenvolvimento de uma consciência trilhões de vezes maior, já construímos uma grande rede, onde milhões se comunicam  entre si, é chamada internet, enquanto cada um na rede, não passa de um pc idiota, que cada uma das nossas células celebrais é capaz de muito menos , o ser mais avançado existe, espero que quando isso se tornar consciente , sejam gentil conosco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (26.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com