TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  11/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  852 Palavras (4 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 4

                                      NOTIFICAÇÃO DE OCORRÊNCIA


À Administradora Gaby Imóveis

Na qualidade de co-proprietário do Edifício Grão de Areia onde ocupo o apartamento n.º 12, venho rogar a V.Sª que no exercício da função de  Administradora de dito Edifício tome as devidas providências no sentido de coibir atos e atitudes praticadas pelo zelador deste prédio, Sr. Rogério Pereira de Lima, tendo em vista o art.11 alínea b, que regula a competência e função da Administração e do síndico zelar pela moralidade do prédio,  de acordo com o Regulamento Interno deste condomínio, conforme fatos  expostos a seguir;

Tendo a supra necessidade de reformar meu apartamento, com finalidade de residir  com a minha família, realizei alguns orçamentos para efetuar a tão estimada melhoria nesta minha residência. Saliento que fui procurada pelo zelador deste prédio, nome já mencionado, no qual realizou a propaganda do seu trabalho, mostrando até reformas já realizadas pelo mesmo neste prédio, propaganda está, que não condizem com seu empenho e  trabalho realizado no meu apartamento. Declaro que o mesmo realizou o orçamento, que segue em anexo, descrevendo as atividades que seriam realizadas, valores e o prazo aproximado para terminar a reforma.

No transcorrer da reforma, relato que o zelador demonstrou imperícia e não profissionalismo na realização das atividades de melhoria, deparando-me com a precária estrutura profissional, e disparidade entre o que foi contratado e o serviço efetivamente prestado.

Ressalte-se, que a discrepância entre o serviço prestado e o serviço contratado foi tão absurda, que eu tive que interromper a reforma e solicitar que o sr. zelador parasse com suas atividades, para que o dano praticado não fosse maior. Discrepâncias estas que serão mencionadas a seguir:

a) Não fez corretamente a pintura nas paredes, ficando com rachaduras, manchas e ocas;

b) Não invernizou os tetos da sacada;

c) Não fez as instalações da parte elétrica;

d) Não fez as trocas dos canos hidraúlicos corretamente, não alinhando e nem centralizando para conexões das bacias e torneiras;

e) Danificou portas novas, misturando tinta especial para madeira com tinta de parede;

f) não realizou as conexões dos registros, dizendo que precisava troca-las, tendo eu que subir a São Paulo para efetuar a troca, chegando na loja ninguém entendia o caso, fui informada que as conexões tem tamanho padrão. Mesmo assim comprei um extensor de registro. Na contratação dos profissionais para reparação dos danos, o hidráulico fez todas as conexões necessárias, sem problema algum e sem extensor, estando elas normais e aptas para ser instaladas. Tive gastos com gasolina, pedágios, tempo, e mais o extensor que eu paguei 58,00 reais;

g) danificou um lustre de led de embutir no gesso,  no valor de 200,00 reais ao tirá-lo para pintar o teto da área de serviço, no qual não realizou a pintura.

Relato que fui obrigada a reazaliar orçamentos para dirimir os danos causados, contratando outros profissionais, para tentar não perder o imenso investimento realizado. Informo que contratei 01 eletricista, 01 encanador e 01 pintor, profissionais no assunto, e que realmante constataram a necessidade de realizar essas reparações.

Saliento ainda, que contratei o serviço, pois o mesmo disse já ter feito reformas em apartamentos neste prédio, e por ter conhecimento da planta tudo ficaria em perfeito estado. Afirmo que o zelador, que é funcionário do prédio, práticou propaganda falsa e enganosa de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pois não era ele que realizava as atividades de melhoria e sim outros profissionais, no qual eu nem conhecia a forma de trabalho destes, e ainda não cumpriu o contrato escrito e nem o contrato verbal, firmado para realização da obra. Induzindo e enganando está co-proprietária deste edíficio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (61.2 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com