TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Conclusão de Módulo

Por:   •  18/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  859 Palavras (4 Páginas)  •  1.699 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

TCM, e o trabalho de conclusão de módulo do curso é serve de apoio para que possam avaliar a nossa parte teórica do Projeto Integrador. Para que possam avaliar não somente nossa presença a frente do público, e nossa comunicação oral, mas também na escrita e elaboração de textos, o tcm nós ajuda a deixar tudo o que elaboramos na pratica, gravado

Ao longo da conclusão, o PI como chamamos o Projeto Integrador, se divide em partes, a primeira parte, se divide na elaboração da empresa, incluindo itens como a história da empresa, missão visão valores, os principais serviços etc.

Sua segunda parte está relacionada, em plano financeiro, plano de Marketing Lay Out, estratégia proporcional etc.

Desenvolvimento

O grupo decidiu estudar uma microempresa, ou melhor uma gráfica, com alguns anos no mercado, com uma historia bem positiva, e interessante.

Como já estávamos estudando a grande possibilidade de fazer o trabalho com a microempresa Cr7x Etiquetas, pesquisamos aos poucos o que ela tinha, e o que ela não tinha, como por exemplo missão, visão, valores, no dia de escolher qual seria a empresa ou se iríamos montar uma, decidirmos investir o conhecimento, para a Cr7x Etiquetas, então o Srº Antonio Silva, nos possibilitou de usar a imagem de sua microempresa, e junto á isso a equipe foi mostrando para ele as melhorias que fomos criando, passo a passo.

No decorre do trabalho e do nosso desenvolvimento nos, nós tornamos uma equipe, cada uma dava uma idéia, fomos agregando cada ideia a cada item.

Fomos ganhando conhecimentos, e também os dividindo-o.

1.1 Apresentação da empresa

Cr7x Etiquetas, é uma gráfica localizada desde 2011 na cidade de Guarulhos, o seu fundador é o Srº Antônio Silva.A ideia de abrir a Cr7x Etiquetas, surgiu depois de muitos anos trabalhando no ramo gráfico como gerente um pouco mais de 14 anos. Não satisfeito com o pouco que oferecia para os seus clientes, surgiu então a ideia de ter a sua própria gráfica, já com o seu enorme conhecimento nesse ramo, e com inúmeros clientes fiéis a ele , ele resolver então agregar o útil ao agradável, tendo seus principais clientes localizados em Grande São Paulo,Arujá, Itatiba, Ipiranga etc.

1.2 Principais Produtos e Serviços.

Entre os principais produtos e serviços da Cr7x Etiquetas, escolhemos entre rótulos e etiquetas como citado no PI.

Etiquetas - O que é ? E nada mais, do que a identidade do produto. Sabemos a importância de obter uma boa qualidade nas impressões apresentando um diferencial. Para que itenda melhor, colocamos alguns exemplos de etiquetas abaixo.

Rótulos- O que é ? E o DNA do produto. É importante por trazer informações como: prazo de validade, instruções de uso agregando valor ao produto sendo a peça fundamental para o cliente. Abaixo colocamos imagens para que inteda melhor o que é um rótulo.

Nesta imagem, temos informações como, a quantidade de proporção, informação nutricional, e outras informações.

Neste outro rótulo, também temos informação nutricional, data de vencimento etc.

"As pessoas satisfazem a suas necessidades e a seus desejos com produtos. Um produto é qualquer oferta que possa satisfazer a uma necessidade ou a um desejo".

1.4 Missão Visão Valores

O nosso principal foco, e fazer nosso serviço com qualidade, tecnologia,aprimorar nossos produtos, e mostra um novo mundo em relação ao mundo grafico para o nosso público e os demais.

Missão- Fazer Rótulos e Etiquetas com qualidade e tecnologia, aprimorar nas criações com agilidade e obter inovações no mercado.

Decidimos escolher

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (68.4 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com