TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Da Faculdade

Trabalho Universitário: Trabalho Da Faculdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/12/2013  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

*MARCA

A marca é a identidafe visual de toda organização, pensando nisso a PEDRO.MOTO EXPRESS criou uma marca que clientete possa identificar de modo claro e evidente o nosso serviço.

*RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

A PEDRO.MOTO EXPRESS planeja um retorno sobre o investimento inicial de 10% ao mes para que assim possa obter em 10 meses o retorno totalndo valor investido inicialmente.

*CICLO DE VIDA DO PRODUTO/SERVIÇO

Todo produto ou serviço passa por diversas fases como introdução, crescimemto, maturidade e declinio. No caso da nossa organização esta em uma fase de trancisao de introdução para crescimento do serviço.

6.2) POSICIONAMENTO ESTRATEGICO

*Tecnologia e qualidade

dispomos dos recursos mais avancados para garantir a melhor qualidade possivel. Estamos na internet atraves de emails e redes sociais, possuimos veiculos modernos e com manutenção em dias para garantir a rapidez no atendimento e contamos com telefone de todas as operadoras disponiveis na região para melhor contato com os clientes.

7)

*Recursos e Capacidade Produtividade

A PEDRO.MOTO EXPRESS conta hoje com duas motos, trabalhando de segunda a sexta de 08 as 18hs e sabado de 8 as 14hs, tendo capacidade de realizar 50 entregas por dia.

*Estrutura de custo.

Nossa empresa esta iniciando no mercado de serviços de entregas expressa e ainda temos um custo um pouco elevado, porem estamos planejando formar de reduzir as despesas para garantir o menor custo possivel, para que assim fique cada mais vez acessivel aos clientes.

Nossos custos principais são: manutenção preventiva e corretiva dos veiculos, combustíveis, equipamentos de proteção, telefone, internet, energia eletrica e materias de escritorio (papel, tinta para impressão, canetas e etc)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com