TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Locação De Bicicleta

Artigos Científicos: Trabalho De Locação De Bicicleta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

UAI Bike :

É uma empresa que oferece a prestação de serviços de locação de bicicletas. Nosso princípio se baseia na defesa e preservação da qualidade de vida do indivíduo, do meio ambiente e da conscientização social-cultural. Através de nossa forma de trabalho e linhas de produtos, procuramos sempre proporcionar de forma inovadora um lazer prazeroso, e totalmente integrado na política de sustentabilidade.

Definição do Nome:

UAI Bike:

Uai Bike é uma interjeição utilizada particularmente no estado de Minas Gerais com o significado de dúvida, espanto ou surpresa. O termo dá nome a sites online com informações sobre Minas Gerais, como ao nosso que representa uma empresa de locação de bicicletas de origem mineira.

Bike é uma palavra em inglês que significa bicicleta.

Missão:

Irradiar o uso da bicicleta como meio de alternativo de transporte, lazer e prática esportiva. Promover a saúde e incentivar a preservação do meio ambiente. Apoiar as pessoas interessadas em adotar a bicicleta como meio de transporte e informá-las sobre o impacto positivo do transporte não-motorizado num contexto urbano.

Visão:

Ser a melhor opção de recreação no gênero, buscando permanentemente inovações que encantem nossos clientes.

Valores:

Proporcionar aos nossos clientes e colaboradores um ambiente saudável e seguro em que eles se sintam respeitados e realizados.

Filosofia:

A UAI Bike nasce com o intuito de suprir a grande necessidade de pessoas que gostam de experimentar a cidade de uma maneira mais intensa. Nossa meta é oferecer um serviço altamente diferenciado prezando pela exclusividade, qualidade e segurança.

Além disso, enxergamos na bicicleta uma grande ferramenta para a transformação de hábitos. Vemos nela uma alternativa ecológica, saudável, divertida e sustentável para os problemas ligados ao transporte automotivo nas grandes cidades.

Perfil dos Clientes:

Todas as pessoas que apreciam o estilo de vida saudável, independente do sexo, idade ou crença, que queiram experimentar momentos prazerosos e relaxantes, através do contato com a natureza, familiares e/ ou amigos, primando pelo bem estar coletivo.

Serviços a serem ofereçidos:

- Locação de bicicletas de alta qualidade; feitas de materiais altamente recicláveis.

- Locação de kits de acessórios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com