TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de produção cinematográfica

Por:   •  8/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  791 Palavras (4 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 4

vídeo

tec

áudio

1. Surge em cena um ovo inteiro com casca (animado de braços aberto). IMAGEM EM FOCO, CENTRALIZADA NA CENA.


2. Surge em cena somente a casca do ovo (animado de braços aberto indo em direção ao ovo inteiro para abraça-lo). IMAGEM EM FOCO, CENTRALIZADA NA CENA.

3. Cena mostrará o ovo inteiro e a casca do ovo se abraçando. IMAGEM EM FOCO, CAMERA ABRE APARA O CENÁRIO (QUE PERMANECE COM FUNDO CROMO).


4. Aparecerá cenas do ovo inteiro (só que agora sem casca, animação virtual da clara e gema juntos) brincando com a casca do ovo no balanço, da roda gigante, no pula pula, na geladeira. CENA FECHA.

5. ABRE NOVA CENA. Ovo inteiro pergunto a casca do ovo: “Casca a milhares de anos estamos juntos, já está na hora de nos casarmos. Você aceita casar comigo?”

6. Casca do ovo responde: “E a gema? Esqueceu que a milhares de anos vocês dois também estão juntos? Se esqueceu que ela é grudada o tempo todo com você?”

7. Ovo inteiro (sem casca, animação virtual da clara e gema juntos) responde dançando: “Calma casca pra tudo tem um jeito, LOGO VOCÊ, LOGO VOCÊ, LOGO VOCÊ, rica em cálcio e minerais. Pode virá farinha e ser minha amante.”

8. CENA FECHA COM OVO INTEIRO (sem casca, animação virtual da clara e gema juntos), CASCA DO OVO E A GEMA (vestida de ‘piriguete’) EM UMA CAMA OS TRÊS DEITADOS JUNTOS, COBERTOS POR UM LENÇOS.

9. Surge em cena a marca da Avine (centralizada e com foco em tela).

1. TRILHA INSTRUMENTAL


2. continua TRILHA INSTRUMENTAL



3. continua TRILHA INSTRUMENTAL

4. TRILHA É MUDADA PARA UMA DE RELÓGIO.





5. MUDA TRILHA PARA DE SUSPENSE.


6. Sem trilha nesta cena. Apenas locução dos personagens.

7. Sem trilha nesta cena. Apenas locução dos personagens. OVO INTEIRO CANTA O REFRÃO “LOGO VOCÊ...”

8. Sem trilha nesta cena.



9. UM BITP SONORO ENTRARÁ EM CENA COM A LOGO.

SINOPSE: O filme será realizado em um cenário cromo e com animação digital. O casamento quase perfeito conta a história do ovo e da casca do ovo, que tentaram se casar mais com um grande dilema: a gema. De uma forma bem humorada e romântica, o filme contará uma estória de como a casca do ovo pode ser utilizada no dia a dia dos consumidores da marca Avine, neste cenário contemporâneo de crise.

Line-test:
CENA 01: O ovo inteiro com casca que surgirá em cena, será animado de braços aberto virtualmente. Este ovo será branco com tons de contraste cinza e com brilho. O fundo da cena inicial será cromo na cor amarelo, sem nenhum tipo de alusão a marca do anunciante. O ovo inteiro com casca não irá falar nesta cena, apenas abrir os braços. IMAGEM EM FOCO, CENTRALIZADA NA CENA. DETALHE: ESSE ovo inteiro com casca É UM PERSONAGEM.


CENA 02: Surgirá em cena somente a casca do ovo (animado de braços aberto indo em direção ao ovo inteiro com casca para abraça-lo). A casca do ovo dará um passo e irá se movimentar lateralmente de braços abertos pra abraçar o ovo inteiro com casca. IMAGEM EM FOCO, CENTRALIZADA NA CENA. ESSA casca do ovo É UM PERSONAGEM.

CENA 03: Esta cena mostrará o ovo inteiro com casca e a casca do ovo se abraçando. IMAGEM EM FOCO, CAMERA ABRE PARA O CENÁRIO (QUE PERMANECE COM FUNDO CROMO). Nesta cena os personagens somente se abraçam. Não será emitido nenhum som e qualquer tipo de texto ou caractere.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (123.4 Kb)   docx (22.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com