TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM PLANO DE NEGOCIO

Por:   •  23/6/2016  •  Ensaio  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

EMBALAGEM

A embalagem é item bastante importante, pois, temos como principais funções conter o produto, proteger a qualidade, facilitar o acesso e ainda possui características de marketing em função de chamar atenção dos nossos consumidores induzindo a compra o nosso produto.

O produto será acomodado em formas de papel descartáveis que será revestida por baixo por um plástico transparente colorido para que o consumidor consiga identificar o produto e com maior praticidade para facilitar no manuseio na hora da compra e de consumir nosso produto.

ROTULAGEM

O rotulo do Brigadeiro Frito contem informações do produto, tais como data de validade e a logomarca.

Será uma etiqueta colante e ficará afixada abaixo da embalagem do produto.

PREÇO

Através de calculo de despesas operacionais, chegamos a conclusão de que a embalagem contendo as informações do brigadeiro frito será vendido pelo preço de ____________.

Estipulamos como condições de pagamento a vista.

A PARTE FINANCEIRA

Os custos e despesas apresentados acima foram calculados levando em consideração que a empresa terá _____ funcionários e que somente os sócios farão retirada de pró-labore, executando serviço administrativo e logístico da empresa.

PRAÇA

Conforme resultado obtido com a pesquisa de mercado realizada, pretendemos montar nossa brigaderia em um ponto estratégico da cidade, próximo a um local de grande movimentação de pessoas de acordo com o nosso público alvo inicialmente.

Após a estruturação da empresa, temos a pretensão de expandir gradativamente, passando a atender aos poucos a nossa região, outros estados e até mesmo o país através das encomendas e vendas online.

PROMOÇÃO

Com o objetivo de levar nosso produto ao conhecimento dos nossos consumidores, estamos planejando promoções que no inicio farão a empresa trabalhar com uma margem menor de lucro. As expectativas são que essa atitude nos faça ganhar prestigio reconhecimento perante mercado.

Esse planejamento inicial envolve promoções do tipo:

  • Cartão Fidelização
  • Desconto por quantidade de produto adquirida
  • Melhores condições de pagamento
  • Desconto na próxima compra e datas de aniversário.

PROPAGANDA

A propaganda oferece as oportunidades para colocar em cena a empresa e seus produtos por meio do uso artístico da impressão, do som e da cor;

O meio de propaganda usado pela Brigadelicia é o Jingle e o Bander.

O Jingle ou vinheta é uma mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. É um slogan memorável, que será transmitido nas rádios e meios de comunição como redes sociais.

Um Jingle eficiente é feito para “prender” na memória das pessoas. Segue abaixo o jingle do Brigadeiro Frito.

  • PORQUE FRITO É MAIS GOSTOSO!!

O banner é uma forma comum na Internet, muito usado em propagandas para divulgação de sites que pagam por sua inclusão. É criado para atrair um usuário a um site através de um link. Segue abaixo nossoo banner do Brigadeiro Frito;

COLOCAR O BANNER QUE DIVULGAMOS COM A LOGOMARCA E O SLOGAN ( NÃO COLOQUEI PORQUE NÃO TENHO).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com