TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unidade 8 - Eventos

Pesquisas Acadêmicas: Unidade 8 - Eventos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 3

PERGUNTA 1

O termo Feedback é amplamente utilizado na área de negócios e em Eventos, e é um processo crucial ao final de cada evento. Assinale a única alternativa cuja palavra não se aplica ao conceito do termo feedback:

a.

Avaliação

b.

Planejamento

c.

Retorno

d.

Resposta

e.

Retroalimentação

0,2 pontos

PERGUNTA 2

Esta Unidade de estudo discutiu sobre os elementos envolvidos na avaliação e venda de um projeto de eventos. A seguinte frase foi extraída do texto, mas ocultaram-se algumas palavras. Assinale a alternativa que apresenta na ordem as palavras corretas pra completar a frase de forma que ela faça sentido lógico: “Em um processo de concorrência ou _____________, principalmente quando o porte dos _______________é semelhante, pode acontecer dos valores apresentados serem também semelhantes, o que vai fazer com que o cliente crie critérios para a escolha do____________”.

a.

Pressão; fornecedores; vencedor.

b.

Licitação; concorrentes; vencedor.

c.

Negociação; vencedores; evento.

d.

Negociação; jogadores; time.

e.

Licitação; jogadores; campeão.

0,2 pontos

PERGUNTA 3

O cliente promotor também analisa alguns pontos nas propostas apresentadas pelas agências de eventos. Um organizador de eventos deve antecipar possíveis perguntas para melhorar a qualidade de sua apresentação e defesa do projeto. Assinale a única alternativa que apresenta uma afirmação que se refere e reafirma esta constatação:

a.

Às vezes, em alguns processos de concorrência ou licitação é possível saber quais as agências que vão concorrer com a sua no job oferecido.

b.

Em muitas situações, os clientes querem eventos criativos e exigem das agências verdadeiros “malabarismos” para idealizar um projeto interessante.

c.

Se o evento não for realizado na cidade que sua agência atende e conhece, é importante saber se terá condições de conseguir fornecedores locais de qualidade.

d.

Estudar o cliente, seu porte, produtos ou serviços é importante para que o evento oferecido se encaixe nas possibilidades e expectativas do cliente pessoa jurídica ou física.

e.

Para defender um projeto não é necessário nenhum estudo ou preparo. O organizador deve somente seguir sua intuição.

0,2 pontos

PERGUNTA 4

Um profissional de eventos deve analisar alguns itens para verificar a viabilidade de um projeto. Esta unidade apresentou cinco diferentes itens em forma de perguntas. Assinale a alternativa que aponta a pergunta correta para a seguinte análise: “Às vezes o possível

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com