TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão E Missão

Casos: Visão E Missão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 3

Visão

Ser reconhecida, e estar entre as melhores empresas alimentícias do Mato Grosso do Sul.

Valores Organizacionais

Regras dos Clientes: Bom atendimento; satisfação; agilidade; respeito.

Oferecer variedades em seus produtos e com alto padrão de qualidade; Prestar serviços com máxima eficiência e eficácia; Respeitar as decisões dos clientes procurando sempre atendê-lo da melhor forma.

Funcionários: Motivação; treinamento; crescimento profissional.

Oferecer aos funcionários oportunidades de crescimento dentro da empresa; oferecer palestras de motivação; premiações aos funcionários destacados; treinamentos.

Meio Ambiente: Reciclagem; campanhas.

Promover campanhas para a melhoria do meio ambiente; ações que beneficiam a natureza; sustentabilidade.

Missão

Garantir produtos saudáveis e de boa qualidade, garantindo a satisfação do cliente promovendo:

• A inovação em produtos e serviços;

• O incremento de competitividade no mercado;

• A sustentabilidade.

As principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso

Habilidades técnicas: Consistem em utilizar conhecimentos, métodos, técnicas e equipamentos necessários para a realização de tarefas específicas com base em seus conhecimentos e experiências profissionais.

Habilidades humanas: Consistem na capacidade e no discernimento para trabalhar com pessoas e, por intermédio delas, saber comunicar, compreender suas atitudes e motivações e desenvolver uma liderança eficaz. A habilidade de lidar com pessoas significa Educá-las, ensiná-las, orientá-las, liderá-las e motivá-las continuamente.

Habilidades conceituais: Consistem na capacidade de lidar com ideias e conceitos abstratos. Essa habilidade que o administrador faça abstrações e desenvolva filosofias, valores e princípios de ação. A habilidade conceitual proporciona ideias globais e conceitos, valores e princípios que permitem saber aonde chegar, a fim de definir o comportamento e as ações futuras necessárias, além da capacidade de diagnóstico (para resolução de problemas; visão futura e antecipatória para geração de novas ideias e inovação).

O conceito de empresa, de gestor e empresário.

A empresa é uma unidade econômico-social, integrada por elementos humanos, materiais e técnicos, que tem o objetivo de obter utilidades através da sua participação no mercado de bens e serviços. As empresas podem ser classificadas de acordo com a atividade econômica que desenvolvem. Deste modo, deparamo-nos com as empresas do setor primário (que obtêm os recursos a partir da natureza, como é o caso das agrícolas, pesqueiras ou pecuárias), as empresas do setor secundário (dedicada à transformação da matéria-prima, como acontece com as industriais e as da construção civil) e as empresas do setor terciário (empresas que se dedicam à prestação de serviços ou comércio).

O papel do gestor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com