TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Desempenho na empresa em estudo

Tese: Gestão de Desempenho na empresa em estudo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  Tese  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

Descreva se a empresa Possui uma área de RH e quais as funções desse setor.

Gestão de Desempenho na empresa em estudo (etapa 2)

Após a leitura indicada na etapa 2 no passo 1, o grupo deverá realizar o passo 2 através de uma pesquisa de quais os cargos existentes na empresa, e o processo que esta utiliza para avaliar o desempenho. O grupo deverá analisar os pontos FORTES e FRACOS encontrados na empresa para elaborar um texto argumentativo apresentando as vantagens para implantar essas ferramentas de gestão.

AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS (etapa 3)

Nesta etapa o grupo deverá seguir o passo 1, e assim elaborar uma metodologia de Avaliação e Gestão do Desempenho baseado na avaliação por competências, para terem referencial utilize as bibliografias indicadas no passo 1.

2.1 Quadro de Competências (passo 2)

O grupo deverá verificar se a empresa possui uma lista de competências definidas para cada cargo. Caso a empresa tenha, apresenta-las no texto e analisar se estas estão coerentes. Caso necessitem, apresentem sugestões para melhorias.

Se a empresa não tem essas competências definidas, o grupo deverá elaborar um quadro com essas competências. Para isso deverão escolher cinco cargos para realizar essa atividade.

AVALIAÇÃO E GESTÃO DE DESEMPENHO (etapa 4)

Realizem as leituras dos textos indicados nessa etapa. Com base no material e baseado na empresa estudada, elaborem os passos solicitados dessa etapa com a finalidade de apresentar a avaliação e gestão de desempenho. Nesse tópico vocês irão elaborar o planejamento de ações necessárias para a implantação de Gestão de Desempenho na empresa estudada.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para concluir o trabalho descrevam a importância desse estudos no ponto de vista do grupo e aponte os aspectos favoráveis e os aspectos que precisam de melhorias na Gestão. É importante destacar os objetivos das sugestões de melhorias e também buscar referencial teórico que ofereça suporte.

(Quantidade de páginas: até 1 página).

REFERÊNCIAS

A referência é a apresentação de todo o material pesquisado para a elaboração dessa atividade (livros, revistas, teses, dissertações e outras fontes utilizadas na elaboração do trabalho). Liste todas as referências utilizadas no trabalho como fonte de pesquisa, inclusive os links indicados nas ATPS para leituras.

Segue abaixo alguns modelos de referências:

Livros:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com