TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Website da BeNet Bertlein Network

Por:   •  19/12/2018  •  Abstract  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Website da BeNet Bertlein Network em Joinville - SC.

[pic 1]


Queremos impressionar

Queremos emocionar

Queremos conquistar

A Benet é uma empresa de desenvolvimento de websites para pequenas e médias empresas.

  1. Marketing Digital

Conhecido como internet marketing ou web marketing, o marketing digital inclui todas as medidas de marketing que são realizadas on-line, desde a conscientização da marca até a conclusão de uma venda on-line (loja virtual). O marketing on-line é considerado uma estratégia de marketing convencional utilizando também as redes sociais como meio de comunicação.


  1. Novas Lideranças

Quero apresentar a RenovaBR, uma iniciativa privada comprometida em formar lideranças em todo o Brasil, com profissionalismo, conhecimento e honestidade. Visite o website www.renovabr.org.

Formas inovadoras e eficientes para atrair novos clientes

Especializada no Marketing Digital, a BeNet sabe exatamente como desenvolver apresentações digitais, facilitando e melhorando assim o relacionamento com o público alvo.

Sempre buscando apoiar pequenas e médias empresas em uma parceria de desenvolvimento de aplicações digitais, a BeNet oferece serviços de Marketing Digital, incluindo o Gerenciamento de Mídias Sociais para Facebook, Twitter e Google Plus.

A internet se tornou a maior ferramenta de marketing do mundo, e também a mais acessível. A tendência do mercado atual é que as empresas necessitam cada vez mais de uma Gestão de Internet Marketing.

Os benefícios de ter uma página na internet, passou da simples função de apresentação, para um canal de relacionamento com o consumidor, diminuindo significativamente a necessidade de outras formas de divulgação como: rádio, tv, telemarketing, outdoor e outras.

  1. Contato

A BeNet é uma empresa de marketing digital que atua desde 2011 em Joinville e região, oferecendo soluções de comunicação digital para pequenas e médias empresas.

  (47) 30316040
  (47) 999239239
  Rua Amélia Zucco, 503 - Joinville

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (287.4 Kb)   docx (189.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com