TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e Relações Humanas no Trabalho

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  732 Palavras (3 Páginas)  •  2.429 Visualizações

Página 1 de 3

1 Introdução: Neste item, você deverá incluir um breve histórico sobre a DELL e a descrição de suas crenças, valores, missão e visão.

2 A Dell nos últimos anos tem revolucionado na indústria de tecnologia e informática, é considerada umas das empresas mais ética do mundo. Como príncipio ético, busca sempre vencer de forma integra, comprometida com a integridade e responsabilidade social, Preservando os valores em tudo que lhe é concedida. Comprometida, tem conteúdo e grandes perspectivas de crescer com visibilidade no futuro.

O mundo dos negócios segundo a Dell é repleto de escolhas, conexões e oportunidades infinitas. Sempre busca atender melhor os seus clientes, aproveitando as oportunidades e incentivando o crescimento, valores guiam as decisões que tomam e as ações que executam. Os funcionários da empresa, trabalham diligentemente, seu grande poder é inovar, e o seu grande poder de tecnologia praticamente é gerar um efeito social e ambiental positivo. A empresa Dell sempre economiza em seus gastos, buscam alternativas de consumo, reciclam seus materiais e eletrônicos. A empresa esta fornecendo aos seus clientes maneiras sustentáveis de trabalhar, fazendo com que produzam mais e consumam menos, para que entrem no clima ecológico. Fornecedores globais são fundamentais para soluções de tecnologia. A Dell preza por preservar os direitos humanos e responsabilidade ambiental. Fazendo negócios de forma legal, ética e de acordo com a lei e rígido código de conduta.

1. Desenvolvimento: Neste item, você apresentará os 3 (três) cenários (atual, futuro pessimista e futuro otimista) em itens separados. Em cada cenário, você deverá argumentar suas ideias, utilizando-se das informações levantadas, de suas próprias conclusões e de argumentação coerente e fundamentada em teorias aprendidas. Ao final da apresentação do cenário pessimista, você deverá escrever suas recomendações para minimizar impactos negativos, assim como recomendações para otimizar as oportunidades diante do cenário otimista (todas as recomendações sob o ponto de vista da conduta ética).

2. As crenças, valores, missão e visão da Dell estão alinhados nas condutas éticas Dell, ela se baseia no seu próprio método de se interagir e satisfazer os seus clientes, combinando fator ecologia com tecnologia, colaborando com o meio ambiente e aprimorando os seus produtos que continua evoluindo a cada dia. A Dell utiliza tecnologias rentáveis para o nosso meio ambiente, entrando no assunto ético, colaborando com o nosso planeta, inovando no consumo de energia e reciclagem eletronica. Sempre ética preza por qualidade, e por seus principios trabalhar de forma diligente e autencia em seus negócios sem prejudicar terceiros. Muito eficiente e séria em seus trabalhos e prestação de serviço, a Dell é sempre eficiente e eficaz, pois a empresa tem mais de 5,4 milhões de interações diárias com seus clientes, presente em mais de 400 mil salas de aula em todo o mundo, já chegou a economizar mais de 50 milhões de dólares em seus gastos com energia por meio da “eficiência verde”, seu programa de sustentabilidade, tudo isso sem deixar de dar suporte 24h a seus clientes.

3 Considerações finais: Finalize seu relatório com recomendações para um cenário que seja considerado entre o pessimista e o otimista.

4 A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (45.6 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com