TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ética e Relações Humanas no Trabalho

Por:   •  6/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  998 Palavras (4 Páginas)  •  557 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

Silvana Maria Feitosa

RA

8207846013

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a  

disciplina Ética e Relações Humanas

 no Trabalho, apresentado à

 Anhanguera Educacional como

exigência para a avaliação na

 Atividade de Autodesenvolvimento,

 sob orientação do tutor Bruna

Lecintia Carpes Souto

Anhanguera Educacional

2015

RESUMO

Atualmente a Dell é a líder de mercado, pois ela identifica oportunidades que podem gerar bons resultados para a organização, por isso ela estabelece alguns objetivos, metas e estratégias para que a empresa possa obter um bom lucro.

A empresa precisa de uma boa estratégia para atingir os seus objetivos, por que se você tem a responsabilidade sabe qual a importância dos clientes, pois são eles a razão da existência do negocio e quem trás o lucro, por isso temos que divulgar os nossos serviços produtos e sempre esta inovando para chamar a atenção de novos clientes.

Hoje em dia o mercado de computadores esta cada vez mais disputado porque a cada ano que passa cresce cada vez mais, por isso Dell busca por solução mais inteligente que sabe que vai ter um resultado bom mais para frente.


Sumário

1. Introdução        

2. Desenvolvimento        

3. Considerações finais        

4. Referências Bibliográficas:        


1. Introdução

O presente trabalho é desenvolver um relatório da Dell que foi lançada em 1986, e ate hoje esta no mercado de computação domestica com muita tecnologia, e sempre vem tentando inovar para ser um destaque no mercado.

Ela esta espalhada em diversos países e sabe lidar com cada cliente. Sabe a necessidade e desejos de cada um e busca sempre agradar cada gosto com mais tecnologia, e procura o melhor para cada um deles.

A Dell também busca vários outros tipos de alternativa reciclam alguns tipos de matérias, economiza em diversos gastos e ajuda algumas empresas se tornar mais eficiente e com isso ela vem se destacando cada vez mais.


2. Desenvolvimento

A Dell cada vez mais evolui para atender todas as expectativas dos clientes e aproveita cada oportunidade para o crescimento, e com isso se torna uma empresa de sucesso.

Ela acredita no trabalho cooperativo entre as pessoas o conhecimento e crescimento de cada uma delas porque são elas que promovem o desenvolvimento da empresa, pois o trabalho e os produtos são motivos de alegrias tanto para os trabalhadores como nossos clientes.

Uma das missões é ter funcionários mais qualificados com ótimo treinamento e que todos eles sejam comprometidos para melhores resultados e com isso temos incentivos para cada um deles. Pois a empresa Dell realiza criação de produtos de acordo com a necessidade de cada cliente sempre com muita qualidade e dedicação.

E também tem uma visão muito ampla para o mercado brasileiro e internacional, pois quer ser sempre reconhecida como a melhor opção para clientes, fornecedores e etc.

A empresa possui valores de competência e inovação sempre ter compromisso e responsabilidade com os clientes e os que trabalham conosco, e a superação dos resultados.

A Dell está alinhada as condutas éticas, pois é um conjunto de fatores da empresa que sempre conquista novos clientes e melhores resultados, porque a cada ano que passa ela vem com muito mais tecnologia e é considerada uma das empresas que tem mais ética que sempre tem comprometimento grande com a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)   pdf (81.6 Kb)   docx (153.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com