TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Queda Da Glória Para O Lixo

Dissertações: A Queda Da Glória Para O Lixo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Com pouco mais de uma semana no ar, o alerta vermelho já foi ligado na Globo por conta da baixa audiência registrada por “Além do Horizonte”, nova novela das 19h. “Sangue Bom”, produção anterior, conquistava médias na casa dos 25 pontos, enquanto a nova aposta não chega a 20.

Os resultados estão abaixo do esperado e são ainda piores quando se observa que, com o horário de verão, “Joia Rara”, que estava estabilizada, também caiu. Preocupada, a Globo já estuda possibilidades para tentar atrair os telespectadores.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, uma das alternativas estudadas pela emissora é escalar veteranos para formar novos núcleos na história, que é formada especialmente por atores jovens e novatos, inclusive entre o triângulo amoroso principal.

Ainda de acordo com a publicação, o canal teria cogitado, inclusive, convidar um autor mais experiente para auxiliar Carlos Gregório e Marcos Bernstein. “Além do Horizonte” marca a estreia da dupla enquanto titulares.

A Globo, no entanto, nega a informação.

pós um período em que o mercado de TVs por assinatura estava em constante crescimento, essa trajetória teve uma pausa em 2013 e, como resultado, o setor não atingirá a meta proposta para o período, que seria de 18 milhões de assinantes.

Em setembro o serviço somou 17,4 milhões de assinantes, tendendo a fechar 2013 com 17,7 milhões, segundo estimativa divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Esse número representa crescimento de 10% no ano.

Em anos anteriores, o índice chegou a 20% ao ano. Ainda de acordo com a publicação, a meta era atingir 20 milhões de assinantes antes da Copa do Mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com