TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ética e Relações Humanas no Trabalho

Por:   •  2/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2017

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Introdução:

As crenças, valores, missão e visão da DELL estão relacionadas a condutas éticas próprias da DELL, isso se deve a conjuntos de fatores em que a DELL tem em satisfazer seus clientes como também efetuar a combinação do fator tecnologia e meio ambiente, favorecendo a ecologia e crescimento e evolução de seus produtos. Em questão ao fator  de favorecimento ao meio ambiente por parte da Dell, podemos dizer que favorece em questão a tecnologia rentável, eticamente relacionada ao consumo de energia e reciclagem eletrônica.

A Dell também pratica como conduta ética, sua base de princípios, valores e crenças de forma linear e correta sem causar danos a terceiros. Perante as criticas a Dell reage muito bem, pois possui mais de 5,4 milhões de interações diárias com seus clientes, e também se mantém presente em salas de aula do mundo todo. Como eficiência ao meio ambiente a Dell economizou mais de US$ 50 milhões no ano de 2015 em gastos com energia por meio do projeto “Eficiência Verde”.

Com o seguimento de compromissos com o cliente e ecossistema, a Dell procura sempre preservar seus valores em tudo o que produz de forma que vença, mas de forma correta, com compromisso em seus conteúdos e visibilidade no mercado. Com infinitas oportunidades no mundo dos negócios a Dell possui repletas escolhas de conexões e oportunidades.  A medida da evolução da Dell em atendimento e suporte aos seus clientes e aproveitamento de oportunidades, os valores e condutas a guiam em decisões e em ações que efetuam.

Como efeito positivo tanto ambiental como social, os funcionários da Dell tem como rotina a combinação entre o poder da tecnologia e a força da inovação trazendo benefício a essas duas questões através de inovações de embalagem de seus produtos, eficiência no consumo de energia e a reciclagem eletrônica, tudo isso para minimizar cada vez  mais sua marca em registros ecológicos.

O suporte de fornecedores globais é essencial em disponibilizar a solução de tecnologia. São responsáveis em preservar sempre os direitos humanos e a responsabilidade ambiental. As mudanças e evoluções definem a Dell como um todo, porém, a empresa sempre visa manter sua integridade como guia para que a efetuação de negócios seja de forma legal e tenha um seguimento de ética e sempre estar de acordo com seu código de conduta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (92.1 Kb)   docx (176.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com