TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO PUBLICA

Resenha: ADMINISTRAÇÃO PUBLICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/2/2015  •  Resenha  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

ADMINISTRAÇÃO PUBLICA

Toda organização que queira fazer um desenvolvimento para todos, com clareza e democracia universal com participação de todos, deverá sempre cultivar determinadas atitudes e desenvolver determinadas competências. Adotar valores para que todos tenham conhecimento de como ela se comporta, tendo um novo paradigma: justiça, inclusão, democracia, solidariedade, respeito pela diferença, visão do mundo, ter uma perseverança numa decisiva determinação para fazer acontecer e para dar concretude ao novo.

O mundo globalizado tem produzido mudanças significativas na gestão dos negócios, novas práticas administrativas e gerenciais surgiram, assim procurando atender a produtividade, qualidade e satisfação do cliente, mas também estão pensando na conseqüência com o que acontece com o meio ambiente. E tanto a busca pela excelência empresarial quanto a preocupação com o consumidor e com o futuro do planeta têm produzido novas concepções de gestão de negócios.

As empresas se preocupam na execução de ações comprometidas com a sustentabilidade e comunidades, enquanto isso essas empresas se diferenciam de forma positiva, ao realizar ações de valorização de seus serviços interno e externo.

O papel da comunicação e da informação no ambiente organizacional vem sendo o despertar do desenvolvimento dos processos comunicativos relevantes no ambiente das organizações, principalmente em situações complexas, levando a criar novo conceito de comunicação organizacional.

Nessas mudanças que vem acontecendo, salientamos a importância da informação e comunicação como instrumentos que são processos poderosos para a realização das potencialidades estratégicas e para a ampliação e integração das estruturas organizacionais.

Lidar com esses aspectos é indispensável para qualquer organização, assim buscamos novas dimensões para a comunicação organizacional que a vejam como um processo amplo, que se difunde com a própria estratégia da organização, sendo assim sua imagem pública passou a representar um fator estratégico tão importante quanto os produtos e serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com