TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm De Empresas

Artigo: Adm De Empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  307 Visualizações

Sistema de Informaçõe

Análise de Valor: para cada atividade analisar o que agrega ou não agrega valor ao produto ou serviço.

Avaliação e Planejamento: Feito todos os levantamento das atividades, o que pode ser melhorado, então é feito o planejamento e a ação de melhoria.

Análise da Cadeia de Valor

Análise de Cadeia de Valor compõe a análise e estruturação de todas as etapas para que possa agregar valores ao produto ou serviço oferecido ao cliente que pode ser o cliente externo ou cliente interno (chefes e colegas de trabalho). É analisar o que se pode oferecer de melhor para estas pessoas.

Análise de Cadeia de Valor é um processos com três etapas:

1) Análise de Atividade

Levantamento de todas as atividades que englobam a entrega do produto final, desde a entrada da matéria prima até a finalização do produto ou serviço.

2) Análise do Valor

Para cada atividaderelacionada analisa-se o que cada uma agrega de maior valor para o produto final.Por exemplo apertar um parafuso na peça, agrega valor ao produto pois ele teria problemas e isto não ocorresse, ele sairia com defeito, porém o caminho feito varias vezes para ir buscar parafuso no estoque não agrega valor e precisa ser melhorado na próxima etapa.

3) Avaliação e Planejamento

Feito todos os levantamentos das atividades, é feita uma análise de mercado com os clientes e com a concorrência e avaliado o que se pede para melhorar então é feito o planejamento e a ação para que isso ocorra.

Bibliografia:

s Gerenciais

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com