TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Dos Candidatos A Presidência 2014

Dissertações: Análise Dos Candidatos A Presidência 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2014  •  872 Palavras (4 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 4

Elementos éticos e não éticos

Dilma Rousseff

Dilma é candidata à reeleição ao cargo de Presidente da República pelo PT. Não vejo nada ético, segundo promessas Dilma terá que inaugurar 5 creches por dia para cumprir promessa, sendo que 74% não foram cumpridas , vários escândalo com corrupção, nepotismo, censura de meio de comunicação, venda de patrimônio publico, não cumpre com a verdade, a favor do aborto, assumiu um cargo de grande importância no qual afeta a vida de milhões de brasileiros sem o mínimo de preparo, o que mais falta nessa senhora, é escrúpulo.

Dilma mente quando diz que deseja uma campanha limpa

Fonte: http://www.dilmamente.com.br

Dilma mente quando diz que deseja uma campanha eleitoral limpa, e o PT também. Em 2002, na campanha para a Presidência da República, o PT usou um esquema ilegal de pagamentos que foi revelado por Duda Mendonça durante um depoimento em CPI.

Dilma mente, assim como o PT ao tentar falar de seus adversários. Durante a campanha que reelegeu Lula, ocorreu o episódio dos Aloprados. O escândalo político envolveu a aparição de uma montanha de dinheiro cuja origem até hoje não foi declarada. Mas o seu destino se tornou conhecido de todos: a compra de um dossiê com mentiras dos adversários políticos do PT.

Dilma mente e contrata criminosos para ajudar a fazer campanha suja. Em 2010, quando era pré-candidata, Dilma Rousseff contratou Amaury Ribeiro e Dadá. O primeiro foi indiciado por 4 crimes, entre os quais se destacam o de invasão do sigilo fiscal de familiares daqueles que então eram adversários da candidata enquanto o segundo foi indiciado como pagador do esquema de corrupção de Carlinhos Cachoeira.

Aécio Neves

Aécio Neves é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSDB, é coadjuvante do episódio da queda do “helicóptero do pó”, com 450 kg de cocaína; construiu aeroporto em propriedade particular com verbas publicas; detido pela Blitz da Lei seca por dirigir embriagado com carteira de habilitação vencida; censura a imprensa mineira.

"Aeroporto de Aécio é só a ponta do iceberg"

“A barreira de proteção ao governo Aécio Neves foi tão grande que a população brasileira não conhece o que se passou em Minas Gerais efetivamente”. Campanha eleitoral esquenta e PSDB admite necessidade de “sair dessa armadilha [aeroporto]”

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/

As declarações duras do secretário da Presidência da República reacendem a discussão em torno da polêmica obra. Justamente no momento em que a cúpula da campanha de Aécio Neves não esconde sua preocupação com a repercussão que o assunto tomou. A constatação reservada no PSDB é que, independente da legalidade da obra, o episódio deixou Aécio na berlinda e abriu um flanco na candidatura tucana, que passou a ser bem explorado pela campanha de Dilma Rousseff

Eduardo Campos

O falecido Eduardo Campos era candidato à Presidente da República pelo PSB, defendia acabar com 'cargos vitalícios' na Justiça; prática de nepotismo que fez para ajudar a mãe dele, a ex-deputada Ana Arraes, a se tornar ministra do TCU (Tribunal de Contas da União); falsificação de documentos; fez promessas na área social (escola em tempo integral, passe livre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com