TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cerveja Brahma

Exames: Cerveja Brahma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  530 Visualizações

Página 1 de 2

1.1 Introdução

A linha de comunicação da Cerveja para a marca Brahma escolhida e decidida vem em tópicos ao restante do trabalho. A principio escolhemos o tema: Copa do Mundo no Brasil, (hoje a marca também trabalha uma campanha dita: MOVIMENTO11 relacionada a copa).

Aderimos ao “Participe do sorteio”, onde comprando o produto o consumidor pode concorrer a prêmios relacionados ao tema em questão. Nesse ponto o que levará as pessoas a comprarem mais o produto para assim poderem ganhar os prêmios, por ser uma marca de cerveja e os prêmios, linguagem usada e a campanha serem relacionados a futebol e os dois assuntos serem de preferencia masculina os prêmios também serão do gosto do publico alvo.

1.2 Briefing de Criação

A EMPRESA

A Brahma como todo mundo sabe é uma das mais populares marcas de cerveja do Brasil.

Brahma é uma marca de cerveja brasileira criada em 1888, no Rio de Janeiro, pela Manufactura de Cerveja Brahma Villiger & Companhia, que depois mudaria de nome para Companhia Cervejaria Brahma, e depois seria sucedida pela AmBev. A cerveja Brahma é a segunda marca de cerveja mais consumida no Brasil, e a nona cerveja mais consumida em todo o mundo.

Apesar da Brahma ser totalmente brasileira, ela é famosa por ser a marca internacional da Ambev, marcando presença em mais de 15 países ao redor do mundo, entre eles Rússia, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia, China, Holanda, e também em toda a América Latina.

O PRODUTO

Descrever todo o produto. Destacar na visão do consumidor e do “trade” sua percepção sobre o produto e seu consumo (dados da pesquisa).

PÚBLICO-ALVO (PODEMOS TER MAIS DE UM PÚBLICO-ALVO)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com