TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lima Campos

Tese: Lima Campos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  Tese  •  947 Palavras (4 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 4

Xarim-ex-prefeito de Lima Campos decreta apoio incondicional à candidatura de Ana Mendonça

Liderança municipal da cidade de Lima Campos, prefeito eleito e reeleito do município, Xarim participou

Estamos trabalhando com o apoio do prefeito Eunélio, aqui na minha região nós estamos empenhados em fazer um trabalho com o povo, com os amigos que construir ao longo da minha vida pública para que possamos eleger a nossa candidata Ana do Gás, a mais bem votada do Maranhão.

Estamos indo de povoado em povoado, de casa em casa, de festa em festa para que todos possam conhecê-la. Não estou encontrando dificuldades, uma vez que seu nome é bem aceito na nossa região. Estamos com o apoio crescente da nossa população.

Mulher tem que ter espaço e a Ana está alcançando o seu na política do estado.

Ana Mendonça

“Estamos aqui hoje realizando o primeiro ato da convenção do nosso partido. Gostaria então de cumprimentar todos os colegas prefeitos, deputados e lideranças que se encontram aqui hoje. Não consigo expressar a minha felicidade diante de todos vocês, diante deste calor humano que aquece este momento sublime. Gostaria de agradecer a todos da minha região que vieram aqui prestigiar o PRB e esta candidata que traz consigo a coragem e garra da mulher maranhense. Não mencionar os nomes de todos, mas sei que meus olhos chegarão a cada um de vocês que estão aqui hoje. Quero dizer aos companheiros que se aliaram a mim, que vamos lutar juntos para que eu possa representar não só as mulheres, que são minoria na política brasileira, mas todo o povo maranhense na Assembleia Legislativa. Hoje é do dia que se inicia a minha caminhada rumo a esse objetivo maior. Uma caminhada longa e árdua, mas, que com certeza será vitoriosa. Estou muito emocionada, porque sei que a partir de hoje os meus amigos e companheiros lutarão comigo rumo à vitória nas urnas. Uma vitória que será também do PRB, dos maranhenses e das mulheres na política,

Nós precisamos fazer parte da renovação e das mudanças do nosso estado,

Gil Cutrim declara seu apoio ao PRB na convenção do partido

“Eu não estou aqui apenas como presidente da FAMEM. Estou aqui também como prefeito de São José de Ribamar e, principalmente como simpatizante deste partido, porque o meu irmão é filiado a este partido, para reiterar o nosso apoio ao senador Lobão Filho, futuro governador do nosso estado. Eu não tenho dúvidas de que o senador Lobão Filho continuará colocando o nosso estado no rumo do desenvolvimento que ele tem tido durante o governo de Roseana Sarney. Sei que ele continuará criando oportunidades de emprego e gerando renda para os nossos maranhenses, melhorando sua qualidade de vida.

Estou aqui também para dizer que o nosso grupo político é o maior do estado do Maranhão. Nós precisamos inovar na política do maranhão e para isso, precisamos de idéias, de pessoas que vistam a camisa e arregacem as mangas, indo à luta para fazer com que este aconteça. Eu sou um municipalista ferrenho, e quando o Lobão diz que vai governar com os prefeitos e ex-prefeitos do nosso estado, e é isso que vai fortalecer ainda mais o nosso Maranhão.

Eunélio Menodnça, prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes e marido da pré-candidata Ana Mendonça, discursa e fala do seu apoio ao PRB

A Ana é uma mulher lutadora, que tem me ajudado na minha administração em Santo Antônio dos Lopes. Tenho certeza de que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com