TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Machismo

Resenha: Machismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2014  •  Resenha  •  783 Palavras (4 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 4

Se uma mulher mentir para você uma vez desonra a si mesma, se ela mentir duas desonra a você. Uma terceira e você estará faminto para ser castigado.

Também vale comentar que a maioria das mulheres atuais não tem muito a oferecer além do que uma prostituta oferece. Antigamente, uma mulher cuidava da casa e supervisionava diretamente a criação dos filhos. O sexo era importante também, mas tais vantagens eram um adicional muito bem vindo, e era algo que uma garota de programa não poderia oferecer. Então veio o feminismo, onde foi ensinado às mulheres que ter filhos e cuidar de casa era opressão, e que elas deveriam se concetrar em fazer sexo (geralmente até a lua de mel). Então se o sexo é tudo o que uma namorada pode oferecer atualmente, então ela está no mesmo nível que uma prostituta em termos do que ela tem a oferecer, apenas com a desvantagem que ela não deixa fixa seu preço de forma definida ou tem alguma garantia de serviço.

"Nossa sociedade é muito machista. Isso tem que acabar."

É né:

-Alistamento militar obrigatório para os homens, enquanto pras mulheres é opcional;

-Elas se aposentam 5 anos mais cedo que os homens;

-Dia internacional da mulher: bajulação 24 horas por dia; dia internacional do homem: silêncio apenas;

-Homens pagam inteira em baladas, enquanto elas tem direito a pagar meia;

-Licença paternidade dura 8 dias. Já a licença maternidade dura 6 meses.

- Há uma lei que protege exclusivamente as mulheres, a chamada Lei Maria da Penha;

-Na tal época patriarcal, tão acusada por reprimir as mulheres e que, segundo elas, era o ápice do machismo, os homens trabalhavam fora, alguns iam até pra guerra, aguentavam trabalhos pesados, enquanto elas tinham que ficar apenas cuidando da casa e dos filhos. Era muita opressão um negócio desse. Engraçado que, segundo estatísticas, nos últimos 50 anos a violência contra a mulher aumentou mais de 60%. Ué, não entendi agora. Acabou o "patriarcalismo machista" e aumenta a violência contra a mulher? rsrs

- Os testes físicos das mulheres são diferentes dos homens; são mais fáceis e menos exigentes;

-Postam foto de periguete e são aplaudidas e incentivadas por dezenas de pessoas;

-Elas são bem menos cobradas dentro de casa pelos pais. É muito comum de se ver elas serem bancadas por mais tempo e os pais terem uma tolerância maior com elas.

-Se o homem decide escolher com qual mulher se relacionar ele é viado, fresco e machista; se a mulher escolhe(e geralmente são exigentes pra caralho) ela é resolvida, tá certa e tem mais é que escolher mesmo.

-Quando há um incêndio ou afunda algum navio, as crianças e mulheres são prioridade.

-Mulher quando trai é porque se vinga e o cara não deu conta; homem quando trai é um escroto;

-Um homem estupra, mata e faz alguma atrocidade com uma mulher, é um psicopata e tem que ser morto; a mulher corta o pênis de um homem ou faz alguma outra maldade: ela tá certa, tem que se vingar, "eu faria o mesmo no lugar dela", "hahahaha",

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com