TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica RT-Sports

Resenha: Matematica RT-Sports. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Resenha  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

A análise das perguntas referente aos gestores mostra que a empresa RT-Sports treina seus colaboradores com o objetivo de preparar o futuro colaborador somente para desempenhar tarefas específicas do cargo que deve ocupar de maneira adequada para aquela função. Onde o treinamento é orientado somente para o presente. Acreditando que o treinamento só serve para aumentar o desempenho do cargo desejando assim, uma maior lucratividade.

Acredita-se que partindo deste contexto onde os gestores da empresa não sabem computar, organizar e resolver os custos causados pela alta rotatividade e diminuição do absenteísmo sendo como exemplo no período de dez meses que contratam dezesseis novos colaboradores e demitiram treze colaboradores existentes na empresa mostra que a empresa com menos de um ano reformulou quase todo o quadro de funcionários (respostas referentes às perguntas catorze e quinze aos gestores). E que não sabem mudar essa situação e não conseguem diagnosticar o porquê de tanto absenteísmo e rotatividade.

Conclui-se que para a RT-Sports o programa de treinamento e desenvolvimento será um excelente investimento para a própria empresa e para os colaboradores. Torna-se o caminho para desenvolver competências nos colabores para que possam ser mais produtivos, criativos e inovadores na aprendizagem que servirão para alterar o comportamento dos colaboradores. Além de proporcionar melhoria e aumento de serviços e resultados e melhor qualidade de vida no trabalho. Agregando valor na empresa em geral. Definindo assim, cenário com melhor clima organizacional, relacionamento entre empresa e funcionários, facilidade de mudanças e inovação, aumenta de eficiência, envolvimento dos gestores nas práticas de treinamento e desenvolvimento, redução da rotatividade e absenteísmo, aumento da eficácia em trabalho de equipe, mudanças de atitudes e comportamentos, melhoria da qualidade, adequação dos colabores aos requisitos exigidos pelo cargo, elevação de conhecimento e melhoria de qualidade de vida laboral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com