TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Trabalho

Dissertações: Modelo De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

2.1 – Histórico

Esta empresa surgiu no ano de 2000 devido a problemas de dois socios que abriram uma farmacia e nao deu certo. Um desses socios Antonio Mascarenhas Cardoso, resolveu abrir uma farmacia, mais dessa vez resolveu abrir sua empresa individual, e o outro resolveu ir embora da cidade. A empresa Antonio Mascarenhas Cardoso – ME esta aberta ate hoje, e vem se desenvolvendo cada dia mais, buscando melhorias para crescer mais e mais. Ja passou por uma bela reforma, se estruturou mais, para atender com qualidade e suprir as necessidade da população de Coxim, que busca atendimento com qualidade e preço baixo. Em breve abriremos filiais em varias cidades do estado, para crescer mais e assim se tornar uma rede de farmacia.

2.2 – Missão

.

A missão da empresa Antonio Mascarenhas Cardoso – ME é administrar de forma responsável para que haja crescimento do comércio em outras regiões também, para assim atender sempre melhor os nossos clientes e proporcionar mais empregos.

2.3 - Visão

Queremos ser referência nos estado do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, por isso trabalhamos com responsabilidade e transparência.

Nós da empresa Antonio Mascarenhas Cardoso - ME analisamos cada município onde temos Farmacia e acreditamos que estes municípios estão em crescimento. E com eles cresceremos juntos.

Assim poderemos proporcionar mais empregos abrir outras farmacia procurando ajudar a quem precisa ser empregado. Futuramente queremos nos tornar uma rede de Farmacia, pra levar medicamentos com qualidade e preço baixo, a toda região do estado.

2.4 – Valores

Acreditamos que nossos valores estão também no nome que construímos nestes 13 anos de empresa, somos respeitados e reconhecidos pelos nossos clientes, fornecedores e também pelos órgãos legislativos e executivos das cidades onde temos comércio.

2.5 - Responsabilidade Social

A empresa Antonio Mascarenhas Cardoso - ME atualmente contribui para a entidade de coleta de lixo onde tudo que é medicamento vencido, restos de seringas, agulhas e ampolas são coletados por essa entidade que passa na farmacia de 15 em 15 dias, levando tudo.

2.6 - Sistemas de Informação

São 3 computadores, todos tem proteção e antivirus, trabalhamos com o programa da Softpharma em que os 4 funcionário tem capacidade de mexer em todos e os 3 computadores tem impressora de cupom fiscal, para que tudo saia da mais perfeita ordem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com