TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Iphone no Brasil

Por:   •  6/9/2018  •  Dissertação  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

PORTIFOLIO RELAÇÕES INTERPESSOAIS E EMPRESARIAIS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

PORTIFOLIO RELAÇÕES INTERPESSOAIS E EMPRESARIAIS

Trabalho apresentado ao Curso Engenharia de Produção  do Centro Universitário ENIAC para a disciplina RELAÇÕES INTERPESSOAIS E EMPRESARIAIS.

Prof. Silvia Aparecida

Guarulhos

2018

[pic 2]

Respostas

  1. O iphone virou uma febre, quem não quer ter um celular tido como o melhor celular do mundo? Pois bem eu tenho um iphone e acho um celular perfeito que atende todas as minhas necessidades, só que a Aplle por ter virado a fabricante dos sonhos dos smartphones esta usando de sua fama para lesar seus clientes, tenha visto a materia que saiu no jornal “O GLOBO” em que fala que A Apple se desculpou, por ter reduzido a velocidade dos modelos mais antigos do iPhone, sem aviso prévio, para compensar o desempenho da bateria. Muitos clientes interpretaram a ação da companhia como uma forma de gerar demanda para seus novos modelos de smartphones.

Em relação ao preço do iphone no Brasil ser o mais caro do mundo, nos brasileiros estamos acostumados com isso pois tudo é mais caro para nos, celulares, automoveis e tudo mais, viramos refens do nosso governo que cria a cada dia mais impostos dificultando a redução do preço das tecnologias importadas.

  1. Penso que para manter os clientes fieis a Apple precisa ser mais transparente, e negociar com o governo brasileiro uma forma para baratiar o preço de seus produtos no nosso mercado, por mais que seus produtos sejam de excelente qualidade os preços continuam absurdos.

Outra questão que a empresa peca com seus consumidores no Brasil é que somos os ultimos a receber  seus lançamentos, um aparelho novo só chega no mercado brasileiro após meses lançado fora do pais.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (135.1 Kb)   docx (193.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com