TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O modelo espiral

Tese: O modelo espiral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Tese  •  799 Palavras (4 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 4

Se vc tivesse que escolher entre Presidencialismo ou Parlamentarismo nos dias atuais,o que os debates prévios deveriam levar em consideração

O problema do Brasil não será resolvido entre essas escolhas .O que ocorre e uma grande impunidade entre nossos governantes .

Pois o Parlamentarismo não se limita a fazer leis ,também é responsavél pelo governo ,tomando posições politicas fundamentais .

Porém o parlamento pode destituir o gabinete por razões exclusivas de ordem politica . No Brasil o Parlamentarismo no foi muito bem utilizado pela Monarquia ,tínhamos um regime parlamentarista mas o imperador dispunha do “Poder Moderador” ,o que permitia ate nomear primeiros –ministros que não dispunham do apoio da maioria do parlamento.

E no Presidencialismo essa atividade e diferente pois ganhamos em termos de segurança e estabilidade .

Em um regime Presidencialista possui três poderes : Executivo,Legislativo e Judiciário,ocorrendo harmonia entre os três .

O modelo espiral é um processo de desenvolvimento de software que combina elementos de projeto de prototipação em etapas um esforço para combinar as vantagens aos conceitos de top down e botton up , acrescentando um novo elemento a analise de riscos que falta a esses paradigmas.

História

O modelo em espiral foi desenvolvido por Barry Boeln em seu artigo 1988 A Spiral Modelo of Software Development and Enhancement .Este modelo não foi o primeiro a discutir o desenvolvimento iterativo e incrementaL , mas foi o primeiro modelo a explicar o porque o modo iterativo.Como originalmente antevisto,as iterações tem uma duração típica de 6 meses a dois anos .Cada fase inicia com um objetivo esperado e termina como uma revisão pelo cliente do progresso que deve ser interna e assim por diante .Esforços de analises e engenharia são aplicados em cada fase do projeto ,com um olho focado no objetivo do projeto .

Aplicação

O modelo espiral deverá significar que se tem uma visão grosseira dos elementos como uma aplicação utilizável ,adicionando características nas fases e a determinado no ponto

o gráfico final .

ele e usado com mais freqüência em grandes projetos

O exercito dos Estados Unidos tem adotado o modelo espiral para seus programas dos sistemas de combate ao futuro

O modelo espiral é um processo de desenvolvimento de software que combina elementos de projeto de prototipação em etapas um esforço para combinar as vantagens aos conceitos de top down e botton up , acrescentando um novo elemento a analise de riscos que falta a esses paradigmas.

História

O modelo em espiral foi desenvolvido por Barry Boeln em seu artigo 1988 A Spiral Modelo of Software Development and Enhancement .Este modelo não foi o primeiro a discutir o desenvolvimento iterativo e incrementaL , mas foi o primeiro modelo a explicar o porque o modo iterativo.Como originalmente antevisto,as iterações tem uma duração típica de 6 meses a dois anos .Cada fase inicia com um objetivo esperado e termina como uma revisão pelo cliente do progresso que deve ser interna e assim por diante .Esforços de analises e engenharia são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com