TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PT GOVERNO

Dissertações: PT GOVERNO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2013  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

O Partido da Corrupção (PT), comandado pelo CHEFE, mais uma vez ofendeu o povo brasileiro ao votar pelo arquivamento das denúncias contra o Senador José Sarney.

Há de se descontar a atitude de algumas figuras que não agüentaram mais segurar a inevitável ânsia causada pelos atos de um presidente comprometido com os bandidos do País, e abandonaram o partido, como Marina Silva e Flavio Arns, que demonstraram ainda toda a indignação com a situação, ao falarem para imprensa.

O PT foi a esperança de muitos, que acreditaram no mentiroso discurso de um bandido metalúrgico.

O VELHO TRUQUE PETISTA: PERDEM UM ALIADO, ATACAM SEU NOVO PARTIDO

Petistas são metódicos. Quando aprontam, primeiro negam. Depois surgem as provas irrefutáveis e então dizem que todo mundo faz. Daí, descobrem que nem todo mundo fez ou faz o que fizeram, de modo que o passo seguinte consiste em minimizar o erro, vez por outra modificando até conceitos ou palavras (compra de parlamentares x caixa dois x recursos não contabilizados).

Vida que segue.

Vejam o que acontece agora com Marina Silva, mas já ocorreu com Cristóvam Buarque e Fernando Gabeira. É outro método, ou truque, aplicado a circunstância adequada para essa tática. O ex-aliado-tudo-de-bom-fodão-casca-grossa resolve sair do partido. Pronto. É o bastante para ser atacado.

Em alguns casos, é verdade, não há como bater muito. Um xingamentozinho aqui, uma ironia ali, e fica nisso. Sobra para o partido. Marina Silva, definitivamente, faz parte desse segundo grupo. Vão falar o quê? A mulher é guerreira, batalhadora, não está encostada na burocracia há quarenta anos. O máximo que conseguem é ironizar suas convicções religiosas.

O jeito, então, é falar do PV. E justo quem? OS PETISTAS! Com aquela cara-de-pau de quem não passou por Mensalão, aliança com Sarney/Renan, mutreta na fusão da BrtOi, caso Lulinha, cartões corporativos, venda da Varig e tantas e tantas e tantas coisas.

Já que tudo está perdido (leia-se: “ela vai mesmo para o PV e será adversária em 2010″), o jeito é atacar o PV. E é risível, até folclórico, que os ataques partam do PT.

Não se trata do “roto falando do rasgado”, mas do ESTRUPIADAMENTE ESFARRAPADO falando do levemente amassadinho.

Mas cobrar vergonha na cara de um petistosférico é passar dos limites. Seria como exigir bons modos de um ostrogodo. Todas aquelas linhas que não escreveram sobre qualquer escândalo nacional do próprio partido eles perdem em infinitas laudas sobre casos de bairro do PV.

Silêncio obsequioso é uma coisa. Isso é cara-de-pau.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com