TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Politica Nos Tempos Modernos

Trabalho Escolar: Politica Nos Tempos Modernos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  767 Visualizações

Em tempos modernos a sociedade não pode mais aceitar o que vimos e ainda estamos vendo no cenário da política do brasil.

Os nossos políticos e principalmente os pretensos políticos precisam entender que vivemos em tempo de paz e que o cargo de administrar um município é feito por pratica de trabalho e não de promessas ilusórias, algumas que mais parecem piada de mal de gosto. Ainda é possível ver pessoas incapazes de fazer alguma coisa por seu povo, já foram prefeitos e contraíram inadimplências para seus municípios, mesmo sabendo da impossibilidade de assumir um cargo eletivo, faz campanha gasta dinheiro e engana o povo. Muitos eleitos no dia 07 de outubro possivelmente não vão assumir o cargo de gestor pela aplicação da lei da Ficha Limpa Nº 135/10 que foi sancionada pelo Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva em 04 de junho de 2010 a lei entrou em vigor graças a 1,3 milhões de assinaturas de brasileiros que se mobilizaram no combate a corrupção e a impunidade no país e que se tornou um marco importante da democracia brasileira.

Agora é a hora de começarmos a pensar em uma forma de barrar de vez a farra com dinheiro, mentiras e ataques nas campanhas eleitorais principalmente nos municípios pequenos aonde a informação ainda chega de forma lenta

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com