TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Retirada de galinhas

Seminário: Retirada de galinhas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Seminário  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

Fuga das galinhas

Antes de aborda atividade abaixo, veio a curiosidade de saber qual a definição de

LIDERANÇA ? por meio de pesquisa cheguei ao conceito da mesma que são grupos de pessoas transformando- o numa equipe para gerar resultados dando habilidades de motivar e influenciar os liderados de forma ética e clara para colaborar e de forma organizada a alcançarem seus objetivos e que também há varios tipos de liderança tais como: AUTOCRATICA,SERVIDORA,SISTUCIONAL,LIBERAL E DEMOCRATICA.

O filme retrata 3 tipos dessas lideranças uma delas é a liderança Autocratica que é desenvolvida pelo casal Tweedy onde os mesmo há uma constante vigilância e cobrança sobre as galinhas dando entender pra nos que as mesmas vivem no campo de concentração onde o que importa é a produtividade, onde a única motivação é a morte, longe da realidade em que vivemos ,pois aqui fora a motivação que as empresas dar é a demissão, o filme nos mostra a dificuldade do dia a dia tendo que superar dia após dia nossas dificuldades nos dando incentivo de que sonhos e metas devem ser sempre colocados em primeiro lugar e que para gerar mudanças e tomando decisões. Este filme retrata muitos os problemas que as empresas enfrentam que é o medo de inovar, a mudança não é obrigatória mas é necessária pois o ramo é competitivo cada vez mais.

Outra liderança latente no filme é a liderança DEMOCRATICA conduzida pela galinha GINGER sendo que a mesma é criativa, dedicada e inteligente mais sem visão ampla, assim é algumas empresas onde o líder tem so uma visão, quando lideramos uma equipe sempre temos que ter plano A e plano B se um não der certo tentamos o outro e por ultimo é a liderança LINERAL que é praticada pelo galo ROCK ,galo de palco ,acostumado a empolgar plateia dando uma liderança esperançosa ou seja incentivo isso no mercado chamamos de gestão pessoal mas vale lembrar que esse tipo de liderança é muito importante no mercado os funcionário tem que ser sempre incentivado dando animo pra produzir seu trabalho com perfeição.

O filme nos mostra que a persistência em nosso sonhos, conseguimos alcançar qualquer objetivo não tenhamos medo de mudar! mudança é fator principal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com