TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sua pergunta Empreendedorismo

Ensaio: Sua pergunta Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Ensaio  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

• Pergunta 1

0 em 0.2 pontos

Uma imagem fala por mil palavras.

A partir desse dito popular, responda: por que o profissional moderno não pode ficar alheio à linguagem não-verbal e aos efeitos que ela exerce sobre as pessoas com quem entra em contato?

Resposta

Resposta Selecionada: a.

Porque o tempo todo, nos pronunciamos sobre os fatos que vivemos e assim, produzimos efeito sobre os outros. Porém, os outros se manifestam, mas não produzem os mesmos efeitos sobre nós. E nesse processo comunicativo, a linguagem não-verbal não se torna indispensável.

Resposta Correta: c.

Porque quanto mais consciente e atento estiver à linguagem não-verbal, mais facilmente agirá de forma inteligente , evitando problemas de natureza diversa, uma vez que tal linguagem é o meio mais eficiente de permutar informação.

Feedback da resposta: Diante do tema abordado e levando-se em consideração os conceitos estudados, apenas a alternativa Porque quanto mais consciente e atento estiver à linguagem não-verbal, mais facilmente agirá de forma inteligente , evitando problemas de natureza diversa, uma vez que tal linguagem é o meio mais eficiente de permutar informação apresenta uma afirmação correta, uma vez que todas as outras entram em contradição, pois a linguagem não-verbal, além de ser o meio mais eficiente de

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com