TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Benção De Deus

Resenha: A Benção De Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  Resenha  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 2

Vamos analisar um versículo escrito pelo profeta Zacarias. Está no livro de Zacarias 6:15 “Aqueles que estão longe virão e ajudarão no edificar o templo do SENHOR, e sabereis que o SENHOR dos Exércitos me enviou a vós outros. Isto sucederá se diligentemente ouvirdes a voz do Senhor, vosso Deus.”

Analisando esse versículo percebemos que existe uma condição para que o povo obtenha a vitória, “… se diligentemente (executar com esmero) ouvirdes a voz do Senhor”.

Oração significa, conversarmos com Deus e meditação na Palavra significa, Deus conversando conosco através do entendimento concedido pelo Espírito Santo. Na oração e na meditação da Palavra de Deus, nos enchemos de gozo e o nosso coração vai assimilando os desígnios do Senhor para a nossa vida e fazendo com que estejamos atendendo à Sua voz e nos revelando verdadeiros servos e testemunhas do Seu amor.

Os jejuns apregoados coletivamente ou individualmente, descritos na Bíblia, não eram em absoluto, para conseguir algo material ou físico do Senhor. Na verdade, os mesmos eram feitos para que, através da misericórdia de Deus, Ele falasse aos homens a sua decisão sobre o que os homens tinham que fazer.

Você pode perfeitamente orar e perguntar ao Senhor o que deve fazer, e jejuar para uma maior deliberação da vontade de buscá-Lo, mas ambos a oração e o jejum, devem ser regados à luz da Bíblia. Pois assim estará significando: abster-se temporariamente de alimentos naturais para, de corpo e alma, alimentar-se com a fonte de alimento sobrenatural. É como se você estivesse dizendo a Deus: Senhor, eu não quero saber de outra coisa nas próximas 05, 10, 15 ou 24 horas, a não ser orar e meditar na Tua Palavra, vou separar-me para Ti completamente.

Com certeza o Senhor se agradará, pois o que mais alegra o Seu coração é um servo que está em comunhão com Ele, e quando nos separamos dessa forma a entrega é total. Imagine uma pessoa que você ama dizendo isso a você? Você não ficaria com o coração cheio de alegria, pela consideração que a pessoa estava dedicando a você? Com certeza. Imagine Deus.

Reflita com essas perguntas: o que você quer glorificará o nome de Deus na sua vida? É necessário? Você entende que há o acordo de Deus para acontecer? São perguntas que devemos fazer e avaliar as respostas.

A suas bênçãos estão SEMPRE, eu escrevi SEMPRE, a sua disposição. Pela fé e pela obediência ao Senhor, se não for assim, você pode jejuar e orar um ano e nada acontecerá. Deus busca aqueles que já se apossaram de todas as bênçãos e do “algo mais” que Ele tem para todos os que crêem e são obedientes. Como citamos no versículo acima, você precisa ouvir a voz de Deus.

Não sei qual é a benção que você quer, mas digo-lhe, se for da vontade de Deus, se estiveres crendo e obedecendo, você já conseguiu.

Espero ter lhe dado uma luz a respeito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com