TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Era Das Relações Descartavéis

Ensaios: A Era Das Relações Descartavéis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

Hum entendi , mas somente agora posso compreender como vc pode ter se sentido qdo eu falei em te agarrar de certa forma isso foi agressivo, pk eu estava conversando com um cara outro dia na balada e ele disse assim solto no ar:Posso te bjar ?

Foi algo muito sem nexo, .....Mesmo com todas as putarias que eu já disse ou fiz ao longo da vida eu me senti atacada e até despreparada em proferir algo , apesar do meu extenso vocabulário.Fiquei pensando o quanto eu e as pessoas tem presa em serem aceitas de alguma forma , a presa de cometer algum tipo de ação , mesmo que ela não tenha correlação com absolutamente nada , isso tudo é consequência da era das relações DESCARTÁVEIS DA ATUALIDADE.

Para as mulheres é muito comum existirem locais chamados de Clubs, onde existem vários garotos de programa, especializados não só serem contratados para apenas uma noite de sexo, como também a maior procura é para garotas que desejam perder a virgindade, assim um dos serviços oferecidos pelos garotos de programa é ter a primeira vez com as garotas como elas desejarem, é comum as garotas serem recebidas pelos garotos de programas com flores e a cama estar envolta de velas, para dar um clima mais romântico. Também existe o serviço equivalente voltado para o público, masculino, também no geral voltado para a primeira vez do homem. Contudo a prostituição é considerado algo pecaminoso segundo a lei japonesa. è comum no Japão as pessoas prezarem por casarem com pessoas virgens, porque a virgindade está associada a pureza e a esperança de um casamento feliz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com