TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Escolha

Exames: A Escolha. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2013  •  1.157 Palavras (5 Páginas)  •  647 Visualizações

Página 1 de 5

A ESCOLHA FOI DE DEUS

I CORINTIOS 1 : 26 a 31.

(26) PORQUE, VEDE, IRMÃOS, A VOSSA VOCAÇÃO, QUE NÃO SÃO MUITOS OS SÁBIOS SEGUNDO A CARNE, NEM MUITOS OS PODEROSOS, NEM MUITOS OS NOBRES QUE SÃO CHAMADOS.

(27) MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES.

(28) E DEUS ESCOLHEU AS COISAS VIS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO;

(29) PARA QUE NENHUMA CARNE SE GLORIE PERANTE ELE.

(30) MAS VÓS SOIS DELE EM JESUS CRISTO, O QUAL PARA NÓS FOI FEITO POR DEUS SABEDORIA, E JUSTIÇA, E SANTIFICAÇÃO;

(31) PARA QUE, COMO ESTÁ ESCRITO: AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR.

DEUS ESCOLHEU AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR AS QUE SÃO.....

JESUS CRISTO escolhe e chama, e ama as pessoas, mas por que? A resposta é única DEUS Ë AMOR, Temos a certeza que não somos nada sem ELE, mas um DEUS tão grandioso imenso, maravilhoso, soberano, excelso e Santo, simplesmente nos ama e na forma tão maravilhosa revela o seu plano de salvação, isso é demais!!!!!! É coisa de DEUS!

DEUS ME ESCOLHEU, DEUS TE ESCOLHEU

Quando compramos uma flor, um quadro, um anel, paramos, olhamos, como é difícil decidir de imediato o que levar, até que certo momento decidimos e compramos. Quero dizer DEUS JÁ DECIDIU POR VOCÊ, ELE JÁ TE ESCOLHEU, ELE SABE, CONHECE E ENTENDE VOCÊ.

O SENHOR JESUS está no controle da sua vida, mas você pode estar perguntando se DEUS está no controle de tudo por que a minha está desse jeito?

Salmos 126: 5 e 6;

(5) OS QUE SEMEIAM EM LÁGRIMAS SEGARÃO COM ALEGRIAS.

(6) AQUELE QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE, ANDANDO E CHORANDO, VOLTARÁ SEM DÚVIDA COM ALEGRIA, TRAZENDO CONSIGO OS SEUS MOLHOS.

O MEIO MAIS RÁPIDO DE RESOLVER UM PROBLEMA É PARAR DE TENTAR RESOLVER, ENTREGUE A DEUS e ajude outra pessoa, faça alguém feliz, DEUS vai fazer você feliz, “ SEMEI ”, e para semear não depende se está bom ou ruim; lembre-se o choro pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer,

VOCÊ NÃO PODE ANTECIPAR O TEMPO......Ansiedade, sofrer mais do que devia, viver ansiosamente pelas coisas, achar que têm que acontecer já, viver angustiado....não vale a pena .....saber esperar no tempo de DEUS, é melhor coisa, demonstre que você confia no seu DEUS.

Você sabe bem que não antecipará nada com suas atitudes, e pode até Ter um colapso, espere em DEUS, é a solução.

O SENHOR JESUS QUER MELHORAR A SUA VIDA e não quer ver você na escravidão, temos muitos exemplos na Bíblia Sagrada daqueles que tiveram a sua vida melhorada no tempo de DEUS ( a viuva de Serepta, Zaqueu, Rute, etc...) SEMEIE, SEMEIE E SEMEIE. DEUS pode apagar o teu passado e construir o teu futuro.

QUEM PODE TE LIVRAR SE NÃO FOR O SENHOR?

Os inimigos se levantaram contra você, DEUS te dará vitória, porque DEUS te escolheu, agradeça a DEUS, você é DELE.

Ocupe sua mente com as coisas de DEUS e não deixe brecha ao diabo. A ESCOLHA FOI DE DEUS, DEUS JÁ DECIDIU POR VOCÊ. Espere no SENHOR Dele vem o teu socorro, jamais deixará vacilar o teu pé, ELE te guarda em todos momentos, você pode até estar vivendo na raspa do tacho, mas não tem faltado o teu pão de cada dia, “o necessário vem”, DEUS sabe de tudo.

Vemos pela TV, muitos que estão sem solução, sem DEUS, sem perspectiva de melhora, sem paz, e nós temos um grande DEUS que tem nos escolhido.

Agradeça a DEUS, o louve por isso, pois bem-aventurado aqueles que têm o DEUS de Jacó por seu auxilio, e cuja esperança está no Senhor seu DEUS, louvem o nome do único SENHOR

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com