TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Poder Da Escolha

Pesquisas Acadêmicas: O Poder Da Escolha. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 2

O Poder da escolha

Moises escolheu 12 espias para poder obervar a terra do prometida , e esta escolha fez o mesmo andar e morrer no deserto , o faráo colocou José como governador do Egito , e o mesmo foi prospero nas suas atribuições e salvou uma nação e seus povos vizinhas.

Nos dias de hoje fazemos muitas escolhas na nossa area familiar, profissional e espiritual, ambas estão ligadas , e pode nos leva para mais perto de Deus ou mais longe , nos traz a vitoria ou o fracasso. Mas como escolher ? O primeiro principio para uma escolha é o ouvir a voz de Deus , atraves de oração e jejum e leitura da palavra , lhe dará clareza de espirito para tomar uma decisão. O segundo principio é quebrar o ego humano, as vezes escolhemos algo que seja da nossa vontade e não de Deus , uma escolha pode mudar uma geração inteira , tanto para salvar quanto para matar, muitas das vezes escolhemos algo que no momento seja viavel para nós , mas muitas das vezes não, nossa decisão pode ser baseado no nosso ego pessoal, por medo de lutar ou algo novo em nossa vidas, mas quando baseamos a vontade de Deus, o nosso ego não tem poder sobre nossas escolhas.

Uma escolha pode mudar toda a nossa vida , assim como podemos escolher a Jesus para ser o nosso guia nas nossas decisões ou não , basta simplesmente uma decisão , para poder chegar na sua vitoria, colocado Jesus no centro da sua vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com