TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ORAÇÃO DE UM INTERCESSOR

Por:   •  27/11/2022  •  Relatório de pesquisa  •  812 Palavras (4 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 4

Marcio Pedrozo – Instituto Vencedores – Modulo 01

O INTERCESSOR

  • A ORAÇÃO É O ALIMENTO DA ALMA:

A oração é um alimento muito poderoso para nossa alma, quando oramos nos fortalecemos mais em nossa FÉ, no Espirito Santo e em Deus, orando nos enchemos de luz e coisas boas.

As pessoas que oram muito são mais espirituais, que as outras, isso é errado, ao invés de pensar em orar mais, devemos ter uma vida espiritual ativa, buscando seus espíritos, estando mais perto do Espirito Santo.

Quando estamos em momentos preciosos com Deus em oração, não nos sentimos mais perturbados interiormente e podemos viver uma vida naturalmente mais tranquila.

Com a correria do dia a dia, serviço, trabalho, família, muitas pessoas estão deixando de orar, se esquecendo de agradecer pelas coisas que tem acontecido e se arrepender de seus atos de pecado, isso nos distancia ainda mais da nossa fé, do Espirito Santo e de Deus, nos vai enfraquecendo cada dia mais, dando brecha para o mal entrar em nossas vidas e nos derrubar.

  • A ORAÇÃO É UM CHAMADO PARA TODOS:

A importância de ter um tempo dedicado para orar para Deus, mesmo na correria do dia a dia com trabalho, estudos e família, temos que ter um tempo para orar agradecendo as conquistar e pedir perdão elas coisas ruins que cometemos durante o dia, tem um horário para orar e nos conectar com DEUS, precisamos nos encher do Espirito Santo, sempre orando diariamente, evitando de não orar mesmo pulando ou estando cansado com a correria do dia a dia.

O tempo de oração é algo particular de cada pessoa para pessoa, Deus conhece todos nós e nossas intenções, em nossas orações, devemos orar em um lugar tranquilo, que ficamos bem e em silencio para nos concentrar e conversar com DEUS, podendo ser em qualquer lugar que se sentimos a vontade e bem.

Temos que ser disciplinados para orar, não se descuidar para que o diabo e as coisas do mundo nos distraiam, e acabamos esquecendo de orar, se conectar com DEUS, devemos ter o habito de sempre orar em um determinado horário, criar um habito diário, uma rotina, não desanimar quando queremos um proposito demorar para acontecer.

Saber ouvir a voz da obediência, precisamos saber quais vozes ouvimos, se é a voz de DEUS ou a voz da desobediência, para cometermos pecados que desagrada a DEUS, temos que ficar atentos as vozes que soam em nossos ouvidos, e quando ouvir, saber o que é bom para nós.

  • RECONHECIMENTO DO MUNDO ESPIRITAL:

No mundo espiritual existe o lado bom e ruim, o lado bom quando estamos na presença do Espirito Santo e DEUS, mas o lado ruim não fica nenhum pouco contente quando estamos nem na presença do senhor, e todo o tempo ele tenta nos derrubar, principalmente quando estamos distantes de DEUS e as coisas não dão certo na nossa vida, temos que ficar atentos para não cair nas armadilhas do diabo.

Saber a maneira de pedir em oração de forma simples, precisamos identificar nossa necessidade em saber o que pedir;

Precisamos buscar o que pedimos, o que buscar e onde buscar, quando buscamos algo, precisamos da um passo maior em relação àquilo que desejamos;

Bater é necessário que haja uma barreira a qual se deve ultrapassar, precisamos identificar aquilo que estamos procurando

Muitos cristãos ainda não elevaram seu relacionamento com Deus, agem como crianças com atitudes de chorar e reclamar, outras já amadureceram, sabem buscar aquilo que querem, outros cristãos estão mais amadurecidos que conseguem algo além e inexplicável, sempre recebendo bençãos das orações, sabendo pedir, buscar e tendo conquistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (49.4 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com