TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha - O Intercessor

Por:   •  4/7/2020  •  Resenha  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  2.704 Visualizações

Página 1 de 3

O Intercessor

Neste livro o Bispo Rodovalho mostra não apenas a importância da comunicação entre nós, filhos de Deus, e o Pai, como também porque algumas de nossas orações não serem respondidas. Por meio deste livro você vai entender que o poder de Deus pode ser liberado em nossas vidas e que não estamos à mercê dos caprichos do mal que tenta nos destruir. Nós temos em nossas mãos a chave para romper fortalezas que impedem o nosso crescimento. O livro nos faz entender como o mundo espiritual trabalha e aprenda os aspectos da intercessão.

A oração - A forma como você se relaciona com as pessoas que ama, faz com que gere intimidade e isso acontece pelo fato de você buscar essa intimidade em conjunto. Com Deus é exatamente assim, uma busca diária de intimidade e relacionamento e a melhor forma de criar essa conexão com Ele é por meio da oração. É pela oração que Deus nos ouve e fala conosco. Pela oração o Espírito Santo vem sobre nossa vida e nos faz um só com Ele. É a oração que nos faz ter comunhão e manter o relacionamento com o Senhor.

As Fortalezas – Os nossos sonhos são importantes, mas os sonhos de Deus são muito maiores e melhores que os nossos, por isso devemos colocar a nossa confiança nEle, e viver os sonhos e as maravilhas que já tem preparado pra nós. Os nossos medos nos impedem de crescer, nos fazem duvidar da nossa capacidade e Deus não nos criou para termos medo pelo contrário ele nos ensina que temos que enfrentar situações de cabeça erguida, pois maior é o que está em nós por isso à oração vem antes de qualquer coisa.

A Posição do líder – Ser um líder é um dom divino. Para ser um líder você precisa saber exatamente o que está falando, ter sabedoria e discernimento, para poder influenciar as pessoas a sua volta. Deus quem capacita o líder e o faz influenciar tantas pessoas para o bem. O líder é um conselheiro que nos acompanha e nos aconselha, ele tem a capacidade de enxergar situações que muitas vezes a “ovelha” não enxerga e além disso ele também está sempre intercedendo pelas vidas.

Se movendo no mundo espiritual – O mundo espiritual é reais e muitas pessoas ainda tem a dúvida de que existe. Mas é simples, basta olhar tudo a nossa volta, enxergamos o mundo espiritual em tudo, pois nitidamente temos o que coisa de Deus e o que é coisa do inimigo. As coisas de Deus não se misturam com as do inimigo, então de fato existe um mudo espiritual onde tudo o que acontece em nossa vida é movido através dele, antes de acontecer qualquer coisa aqui na terra está acontecendo lá, é uma guerra entre o “bem e o mal”.

Aspectos práticos da intercessão - Tudo está interligado, a intercessão, oração, e o posicionamento logo quando buscamos a Deus nossa fé se renova, a cada oração feita nós podemos interceder por vidas, podemos pedir sabedoria, discernimento, bondade, humildade e paciência, pois Deus tem prazer em nos dá.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (30.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com