TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A VIDA QUE PEDIMOS A DEUS

Por:   •  11/10/2019  •  Seminário  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

A VIDA QUE PEDIMOS A DEUS

Isaías 58:11,12

O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.

PROPOSIÇÃO: existem momentos de colheita e cuidado da parte de Deus para Seu povo.

Quando vemos os primeiros versículos deste capítulo, podemos constatar um povo que buscava a Deus de uma maneira equivocada, realizava alguns atos aparentemente “bons” diante de Deus, mas de fato não estavam alcançando o coração do Pai com suas ações.

Se voltamos nossos corações ao Reino de Deus, fazendo do próximo nossa verdadeira preocupação, trazendo verdadeira liberdade aos oprimidos, ajudando os necessitados, receberemos de Deus bênçãos sem medida!!!

1) Caminharemos com confiança

O Senhor o guiará constantemente...

Isaías 58:11

Por mais incertos que os caminhos diante de nós nos pareçam, temos a convicção em Deus de que podemos caminhar com confiança debaixo de Sua poderosa mão!!!

2) Receberemos provisão abundante

...satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos...

Isaías 58:11

Só quem pode operar o sobrenatural em nossas vidas é Deus. Precisamos buscar Nele o que somente a Sua poderosa mão pode realizar.

3) Viveremos com propósito

Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.

Isaías 58:11

Sairemos de um vazio que gera diversos questionamentos em nossos corações, para vivermos uma vida extraordinária, sem limitações, nutrida pela presença do Espírito Santo em nossos corações.

4) Seremos construtores no Reino

Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.

Isaías 58:12

O melhor presente que podemos receber em vida, é o privilégio que temos de servir a Deus, sermos instrumentos poderosos executando Seus maravilhosos planos. Fazendo a diferença na vida das pessoas.

CONCLUSÃO: Que tipo de vida você quer viver?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (30.9 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com