TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Anda Logo

Artigo: Anda Logo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  658 Palavras (3 Páginas)  •  453 Visualizações

Página 1 de 3

33F4D-3MWR6-FWYT7-33HDW-afbeqvfuqeeebfbfhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh2CJTCempresa a qual escolhemos é de grande porte e atuante, dinâmica e ao longo dos seus 60 anos estabeleceu uma relação de confiança e transparência com seus clientes. Atua na área de venda de veículos novos e usados, peças genuínas byyyyyyyyyyyyyyyespecializada em serviço de oficinas funilaria e pintura, atendendo clientes do estado de MT.

A Domani Distribuidora de veículos a Matriz está localizada na AV: da Feb nº 2255, Bairro Manga CNPJ: 01.016.616/0001-13 – Várzea Grande MT, inaugurada no dia 20/09/1952 contando com aproximadamente 308 colaboradores na matriz e nas filiais 72 – Cuiabá, 66 – Tangara da serra, 43 em Cáceres diversas funções.

Possui uma infra-estrutura completa, com complexas instalações, frotas próprias, modernamente equipadas e monitoradas por rastreador via satélite e um benefícios e segurança do trabalho onde tem parceria com: CIPA, UNIMED E SESC.

No seu quadro de colaboradores desenvolvem atividades internas e externas, com rotas pré-definidas e por tanto não afeta e nem dificulta as reuniões pré-estabelecidas da empresa para com seus colaboradores.

DESENVOLVIMENTO

Pontos negativos relacionados com a marca Fiat afetando a sua imagem

Pesquisa com funcionários:

Demetrio acredita que não exista algo que deva ser alvo de grande esforço para se eliminar. Entretanto citou os problemas do modelo Polski e, de uma forma um pouco defensiva, buscando resguardar sua própria imagem de importador, os atuais problemas com o pós-vendas.

Por sua vez Alberto afirma:

No único ponto negativo é o pequeno tamanho da Sava em comparação às agencias das demais marcas de mais porte (Toyota, Nissan, Mitsubishi). A Fiat na Costa Rica é vista como uma empresa pequena e como tal faz o cliente ter dúvidas sobre a sua capacidade de resposta, especialmente no tocante ao pós-vendas este pensamento tem mudado nos últimos 4 a 5 anos com a entrada de novas marcas européias, especialmente Peugeot e Renault que têm feito um excelente trabalho.

O grande ponto negativo é o fato de que a concorrência está sempre um passo à frente da Fiat, e exemplifica citando o caso do modelo Stilo, que chega quase dois anos depois do Peugeot 307. Já na visão da agência de publicidade, na descrição da Francine, é a de que existe um resquício de “preconceito sem fundamento” em relação às marcas européias.

“Se levas um Fiat a um mecânico, o mesmo diz que é um veículo excelente, entretanto se perguntas a um amigo, este sugere que não o compres”. A percepção em relação aos carros europeus vem mudando, especialmente em função dos grandes esforços de mídia que têm sido feitos pela marca Peugeot. As “pessoas estão comprando mais veículos europeus e estão se dando conta de que são superiores aos carros japoneses”.

Para Lélio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com